Olá turma, tudo bom com vocês?
Pois é, estou com uma puta decisão para tomar, e gostaria de ouvir a opinião de vocês.
Vou contar um pouco o que me aconteceu, e depois falar qual o rolo.
Eu estudo na USP, em um curso não muito concorrido, o BMAC.
BMAC = bacharelado em matemática aplicada e computacional.
Pois bem, ele deve estar em torno de uns 5 por vaga na fuvest, com uma nota de corte meio baixa.
Bom, eu andava meio desanimado com o curso, pq eu fiz um tempo física, e mudei para esse, só que “zuou” a grade de horarios, ou seja, eu estou fazendo matérias de semestres nada distintos… =’(
Em outubro no ano passado, cai de paraquedas no mundo sap, aonde consegui uma certificação, e estou ganhando um salário de R$2000,00 não é um mega salário, mas para quem tem 22 anos tb n está mto ruim…
Acontece, que trabalhar e estudar é foda, porém na epóca que eu apenas estudava, n estava dando certo, pq n me dava animo, e então eu n rendia no curso.
Então fui calcular o tempo que falta para mim terminar o curso, e tive um susto… 3 anos se TUDO DER CERTO…
ou seja, 3 anos se eu não bombar mais em nda, e ainda fazer o TCC.
Ai eu tive uma ideia doida.
Eu preciso de um diploma de ensino superior de qualquer jeito, e infelizmente na minha idade, n se pode brincar mto.
Estou pensando em trocar a USP pela FATEC, devido ao fato de n saber quando vou me formar, devido ao tempo q falta e o grau de dificuldade das matérias.
O que vcs fariam no meu lugar?
Vcs acham válido essa mudança?