AUser:
Cara, não sei. Acho que a mentalidade dos usuários também é bem diferente.
Você não vê no Stackoverflow comentários extremamente amadores ou nada a ver (eu, nunca vi). Eu vejo o GUJ muito como uma comunidade de introdução ao Java mesmo. Exemplo: pra ser bem sincero, a maior parte das dúvidas de Java que tenho e que são relativas a Frameworks e tal (ex: Hibernate-search dar update no index quando faço update por HQL , e não passando o objeto todo) , eu consigo respostas fora daqui, mas nunca no GUJ. As discussões que eu acho valiosas são no fórum de arquitetura, e no off-topic…
Exemplo: esses dias eu estava pesquisando sobre multitenancy, achei uma discussão legal no Tectura, mas zero discussões legais e bem embasadas no GUJ.
[]'s!
Realmente, até tem os espaços para esse tipo de discussão aqui, mas a galera desse nível meio que “vazou” ou entram nessas discussões em outros fóruns… O Tectura é um exemplo… rsrsrs
Fórum de alto nível, acho que tenho 1 post lá só, na maioria das vezes sou um mero espectador sugando o conhecimento, minha dúvidas desse nível são facilmente encontradas lá e não preciso nem tirar dúvidas tamanho o nível de monstruosidade do mesmo, senão eu teria uns 30 Posts só com “Pow, obrigado, serviu perfeitamente essa solução”, “Vlw, salvou minha vida” heueheuehueehueheueheueheueheueheueheue
Acho que é bom manter o GUJ sendo o GUJ mesmo, um fórum pra quem tá chegando e pra quem quer ajudar essa galera que tá chegando… O Stack é realmente BEM diferente do GUJ.
Abs []