oi. aqui na na faria lima, recebi uma proposta para mudar de area, como estou com muita dificuldade com java estou com vontade de tentar oracle, mas nao faço a menor ideia do que essa funcao faz quais sao as atividadades que tem de fazer? me falaram de seu conhecia pl-sql disse que aprendi na faculdade, mais alguem tem um manual online de pl-sql? e pode me dizer o que vou fazer se mudar de area?
O que faz um Analista de Banco de dados Oracle junior?
5 Respostas
to achando que é brincadeira já…
Já tentou fazer uma busca no google sobre o assunto?
olha se você realmente gosta da área, se esforça um pouco mais, procura alguém que possa te ajudar pessoalmente, estuda em casa ou investe em um curso…
você é estagiaria deve ter alguém para te orientar ai, se não tiver tem algo errado…
trabalhar com pl-sql é uma área promissora, e muito divertida, mas como o java tem gostar porque não é fácil no começo…
e respondendo a sua pergunta, você vai trabalhar desenvolvendo scripts e funções diretamente no Oracle; (ps: é bem rentável $$$) 
to achando que é brincadeira já…Já tentou fazer uma busca no google sobre o assunto?
Troll detectado!
to achando que é brincadeira já…Já tentou fazer uma busca no google sobre o assunto?
Troll detectado!
Agora não mais tenho duvida…
depois olhe os topicos dela kkkk chorei de rir
Agora eu tenho uma kkkk … É tão fácil assim de entrar na UOL?
Agora não mais tenho duvida…
depois olhe os topicos dela kkkk chorei de rirAgora eu tenho uma kkkk … É tão fácil assim de entrar na UOL?
Exatamente, não tem nexo, kkkk!!!