O que fazer após terminar os conteúdos básicos ? lógica de programação ,algoritmos , programação orientada a objetos

Estou fazendo um curso de lógica de programação e algoritmos e programação orientada a objetos utilizando o Python.
Quebrei muito a cabeça pesquisando por qual linguagem começar …
Ficava sempre em um impasse , ai escolhi esse com Python por falarem que seria melhor por ser uma linguagem fácil.
Pelo que pesquisei não existe linguagem melhor que a outra e sim a linguagem certa para determinado objetivo…
O Python é melhor em que? e após terminar de aprender o Python o que eu devo estudar para criar coisas com ele? ( pois pelo o que eu entendi eu estou estudando apenas o back end)

Como voce mesmo falou, depende do objetivo. E qual é o seu? Se for mercado de trabalho a resposta estará nas oportunidades que desejar. Pesquise as vagas e estude o que se pede de obrigatório nas oportunidades que mais desejar.

Phyton é bom pra muitas coisas, mas na verdade, como já foi dito, depende do seu objetivo.

Vamos supor que o professor do seu curso te passa a atividade de fazer uma aplicação simples no console e te dê a oportunidade de escolher entre duas linguagens: Java e JavaScript (não tem nada a ver uma com a outra, mas qualquer linguagem faz um programa em console), qual você vai escolher? Java com suas IDE’s pesadas e suas bibliotecas gigantes ou JavaScript que é só você criar um arquivo .js e tacar seu código lá?
E no caso de fazer uma aplicação web com Python no back-end, quais tecnologias você vai usar? Existem inúmeras que a primeira vista parecem fazer a mesma coisa, o que diferencia elas é o objetivo final do desenvolvedor.

Depende do que você quer criar. Se você tá aprendendo back-end e quer criar uma aplicação web, você vai precisar estudar front-end para saber como fazer a comunicação entre os dois lados.