O que fazer da vida?

Já tenho 28 anos e sou formado em sistemas de informação, no entanto odeio essa área, odeio essa profissão.

Por isso penso seriamente em mudar de área, porém me preocupo com minha idade, se eu mudar, vou levar mais uns 4 ou 5 anos para me formar em outro curso. Aí estarei com 32 ou 33 anos de idade, idade muito avançada para algumas empresas, já vi anúncios de vagas em que pediam idade inferior a 30 anos.

Não quero mais informática. O trabalho é difícil e a remuneração não vale a pena. Preciso mudar mas também não sei se vai dar por causa da minha idade!

muda logo velho e deixa a gurizada aqui que é feliz com o que faz em paz.

Bom, é minha opinião mas…

Se está infeliz com a informática hoje, que lhe garante que não estará infeliz com a sua nova profissão daqui a cinco anos?

Creio que esteja insatisfeito com alguma situação que foi prejudicado recentemente. Mas sinceramente, a informática tem várias áreas, de desenvolvimento a publicidade na web e por ai vai.

Grande abraço.

_ _
Fabiano Abreu
Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL

Faz um mestrado em Engenharia Elétrica , Matemática , Eletrônica … vai dar aula , trabalhar em industrias sei lá…
Fica reclamando é que não vai adiantar nada…
Fala inglês fluente? inicie uma escola !
É bom vendedor , inicie no comércio !

Cara oque você vai fazer da sua vida , só você pode decidir… Ler isso de Domingo chega a ser deprimente …
Reconcilie-se com o seu Ser Maior independente de como o chama DEUS , JEOVA e tantos outras denominações , joga teus planos na mao dele e corre pro abraço amigo.Ficar parado é que não vai virar nada !

Que tal começar a postar tópicos mais úteis no fórum?

Olá mistico…

…não sei a quanto tempo você está na área. Mas, o que aconteceu:

Se for isto acima vai passar :smiley:

Ou você está insatisfeito há tempo suficiente para

e deixar

isto acontecer :?:

flw :thumbup:

Bom, toda semana o místico vem no fórum e posta um tópico como esse. Quem quiser acompanhar a vontade dele de sair da área, pode acompanhar aqui:

Ou aqui:

Ou ver o histórico dele e escolher outro tópico.
Para evitar discussões duplicadas (de novo), esse tópico será trancado.