O que fazer em um TCC?

Estou começando meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) que é composto pela fase 1 e 2 (documentação/implementação), e não tenho até o momento nenhuma boa idéia.
Na faculdade onde estudo já tem uma enorme lista dos sistemas que não são aceitos, aqueles tradicionais como: locadora de video, padaria do joaquim etc…

O projeto que gostaria de fazer é algo envolvendo Java pelo fato de não trabalhar com essa linguagem, seria o TCC uma excelente e prazerosa oportunidade para começar ter contato com essa tecnologia que somada ao Linux pelo que venho acompanho nos fóruns e eventos software livre já está deixando tio Bill com insônia.

Na empresa onde trabalho recentemente teve uma consultaria de desenvolvimento em camadas, e os consultores expuseram com material preparado em java. Dai no intervalo aproveitei para puxar assunto com um deles sobre projetos interessantes para um TCC, como ele não tinham muito tempo para ficar batendo o papo disse para mim que Agentes seria algo bem interessante. Mas depois eles tiveram que ir embora então fiquei boiando no que seria esses benditos Agentes, acho que é algo relacionado há Web Services, se eu estiver errado corrijam-me por favor.

Então companheiros, venho humildemente pedir uma ajuda, quem tiver uma idéia será muito bem vinda.

Desde já obrigadooo!!!

É issu meu caro, na verdade não é exatemente ligada a Web Services, mas WebServices é um modo de se implementar.

Dá uma olhada nesse site: Têm uma apresentação bem simples sobre desenvolvimento agentes http://www.slideshare.net/lzomatos/agentes-moveis-aspectos-de-desenvolvimento