Para mim Google é utilizado até demais
Google Chrome OS, Google Android, Google Maps, Google Docs, Google News, Google Search, Google Groups, Google Wave …
Mas effetivamente Wikipédia, devia ser mais utilizado.
Abraços
fantomas
Na minha opinião o que leva a linguagem a ser OO é o fato de você encontrar conceitos (herança, polimorfismo, encapsulamento, …) descritos na filosofia (documentos que dizem como deve ser sem se importar com o como sera feito) implementados em seu núcleo.
As linguagens mais recentes tendem a trazer implementações destes conceitos melhores devido aos recursos (memória e poder de processamento) e profundidade no entendimento mais evoluidos.
flws
bicarbonato
JxtaNode:
Bom dia davidbuzatto,
Google Chrome OS, Google Android, Google Maps, Google Docs, Google News, Google Search, Google Groups, Google Wave …
Abraços
e o bing? ninguem lembra dele? :oops:
:lol:
F
flaviof
davidbuzatto:
Pq ninguém usa o google???
Olhe em fundamental concepts and features…
Eu usei e tanto que já tinha encontrado isso.
Mesmo assim valeu
Procurava alguma coisa que alguém pudesse acrescentar, pois preciso de mais info.
to de olho no tópico.
Felagund
JxtaNode:
Bom dia davidbuzatto,
Abraços
Qual a vantagem de se usar um site onde qualquer um pode ir la e encher de abobrinhas no meio de um texto valido? a wikipedia não devia ser mais utilizado não. Serve para consultas rápidas, mas não aprofunda assunto algum, ainda mais que seu conteudo pode ter um certo teor duvidoso.