O que leva a ling. ser O.O

6 respostas
F

Quais recursos uma linguagem deve apresentar para ser considerado orientado a objeto (OO) ?

Queria saber o que a define ser desse tipo.

Ter classes, objetos, compilar classes individualmente ??

:?

6 Respostas

davidbuzatto

Pq ninguém usa o google???

Olhe em fundamental concepts and features…

JxtaNode

Bom dia davidbuzatto,

Para mim Google é utilizado até demais :slight_smile:
Google Chrome OS, Google Android, Google Maps, Google Docs, Google News, Google Search, Google Groups, Google Wave …

Mas effetivamente Wikipédia, devia ser mais utilizado.

Abraços

fantomas

Na minha opinião o que leva a linguagem a ser OO é o fato de você encontrar conceitos (herança, polimorfismo, encapsulamento, …) descritos na filosofia (documentos que dizem como deve ser sem se importar com o como sera feito) implementados em seu núcleo.

As linguagens mais recentes tendem a trazer implementações destes conceitos melhores devido aos recursos (memória e poder de processamento) e profundidade no entendimento mais evoluidos.

flws

bicarbonato

JxtaNode:
Bom dia davidbuzatto,

Google Chrome OS, Google Android, Google Maps, Google Docs, Google News, Google Search, Google Groups, Google Wave …

Abraços

e o bing? ninguem lembra dele? :oops:

:lol:

F

davidbuzatto:
Pq ninguém usa o google???

Olhe em fundamental concepts and features…

Eu usei e tanto que já tinha encontrado isso.
Mesmo assim valeu

Procurava alguma coisa que alguém pudesse acrescentar, pois preciso de mais info.

to de olho no tópico.

Felagund

JxtaNode:
Bom dia davidbuzatto,

Abraços

Qual a vantagem de se usar um site onde qualquer um pode ir la e encher de abobrinhas no meio de um texto valido? a wikipedia não devia ser mais utilizado não. Serve para consultas rápidas, mas não aprofunda assunto algum, ainda mais que seu conteudo pode ter um certo teor duvidoso.

Melhor usar o Google mesmo :stuck_out_tongue:

Criado 20 de novembro de 2009
Ultima resposta 24 de nov. de 2009
Respostas 6
Participantes 6