Boa tarde Pessoal.
Minha prova está marcada para amanha, o que preciso levar para mostrar no local da prova? Apenas os dois documentos com fotos?
Aguardo.
Boa tarde Pessoal.
Minha prova está marcada para amanha, o que preciso levar para mostrar no local da prova? Apenas os dois documentos com fotos?
Aguardo.
Até onde eu lembro era isso mesmo, mas se não me engano eu recebi um e-mail com um comprovante, que dizia tudo o que tem que ser levado.
Você não tem um desses?
Até onde eu lembro era isso mesmo, mas se não me engano eu recebi um e-mail com um comprovante, que dizia tudo o que tem que ser levado.Você não tem um desses?
Eu tenho um recibo que mostra o exame, local, candidato, e uma seção Admission Policy, que diz que devo chegar 15 minutos antes e levar dois documentos com fotos emitidos pelo governo.
Mas é só isso que levo, mesmo?
Desculpa se é tolice perguntar isso to muuuuuuuuito nervoso.
já já pego o ônibus vou viajar 500kms.
Ah sim, eu entendo. Na dúvida leve tudo o que puder imaginar, inclusive esse comprovante.
A única coisa que eu lembro mesmo era dos 2 documentos, mas não posso afirmar com certeza
Ok Rodrigo Obrigado
Quando passar não esqueça de voltar aqui e falar como foi 
Não esquece de chegar uns 30 minutos antes , vai que é difícil de achar o local . E ainda tem que tirar foto e assinar umas coisas. Boa Sorte.
Ok Rodrigo se Deus quiser vou passar e ter a honra de postar aqui minha experiência. Obrigado pelo lembrete alex.
E aí cara, como foi a prova?