O que levar OCJP 6? [RESOLVIDO]

8 respostas
Daniel_T_S

Boa tarde Pessoal.

Minha prova está marcada para amanha, o que preciso levar para mostrar no local da prova? Apenas os dois documentos com fotos?

Aguardo.

8 Respostas

Rodrigo_Sasaki

Até onde eu lembro era isso mesmo, mas se não me engano eu recebi um e-mail com um comprovante, que dizia tudo o que tem que ser levado.

Você não tem um desses?

Daniel_T_S

Rodrigo Sasaki:
Até onde eu lembro era isso mesmo, mas se não me engano eu recebi um e-mail com um comprovante, que dizia tudo o que tem que ser levado.

Você não tem um desses?

Eu tenho um recibo que mostra o exame, local, candidato, e uma seção Admission Policy, que diz que devo chegar 15 minutos antes e levar dois documentos com fotos emitidos pelo governo.

Mas é só isso que levo, mesmo?

Desculpa se é tolice perguntar isso to muuuuuuuuito nervoso.
já já pego o ônibus vou viajar 500kms.

Rodrigo_Sasaki

Ah sim, eu entendo. Na dúvida leve tudo o que puder imaginar, inclusive esse comprovante.

A única coisa que eu lembro mesmo era dos 2 documentos, mas não posso afirmar com certeza

Daniel_T_S

Ok Rodrigo Obrigado

Rodrigo_Sasaki

Quando passar não esqueça de voltar aqui e falar como foi :slight_smile:

A

Não esquece de chegar uns 30 minutos antes , vai que é difícil de achar o local . E ainda tem que tirar foto e assinar umas coisas. Boa Sorte.

Daniel_T_S

Ok Rodrigo se Deus quiser vou passar e ter a honra de postar aqui minha experiência. Obrigado pelo lembrete alex.

W

E aí cara, como foi a prova?

Criado 26 de agosto de 2013
Ultima resposta 27 de ago. de 2013
Respostas 8
Participantes 4