O que mais dá futuro: criação ou midias sociais?

Bom, abriram 30 vagas de estágio aqui no interior do RS.
Dessas 30 vagas, 15 são para a parte de criação e 15 para parte de midias sociais.

Eu gosto bastante de java.
Só que essa empresa parece que não trabalha com java, só php. Eles vivem anunciando vaga para front-end, só que eu não curto front-end.
A parte de criação seria programação, né?

E eu acho interessante essa parte de mídias sociais, só que eu não sei se valeria a pena pra quem faz analise e desenvolvimento de sistemas… não sei direito qual curso é o ideal para trabalhar com isso.

Queria saber a opinião de vocês.
Valeria a pena? A questão do salário é mais vantajoso pra quem trabalha com midias sociais?

No meu tempo “criação” era “web design” - ou seja, fazer aquele trabalho escravo de ficar posicionando texto e figuras em páginas. É isso mesmo? Dê uma perguntadinha. Alguém deve saber.

[quote=maiconkf]Bom, abriram 30 vagas de estágio aqui no interior do RS.
Dessas 30 vagas, 15 são para a parte de criação e 15 para parte de midias sociais.

Eu gosto bastante de java.
Só que essa empresa parece que não trabalha com java, só php. Eles vivem anunciando vaga para front-end, só que eu não curto front-end.
A parte de criação seria programação, né?

E eu acho interessante essa parte de mídias sociais, só que eu não sei se valeria a pena pra quem faz analise e desenvolvimento de sistemas… não sei direito qual curso é o ideal para trabalhar com isso.

Queria saber a opinião de vocês.
Valeria a pena? A questão do salário é mais vantajoso pra quem trabalha com midias sociais?[/quote]
Isso me parece mais vaga para publicidade.
Criação é uma área da publicidade e propaganda, assim como mídias sociais.
Por isso tanto foco em front-end.

Hmmm. Suspeitei que poderia ser isso…

Pelo que eu li, precisa saber um pouco sobre SEO e tal. E eu tenho uma cadeira de Marketing Digital, onde eu vejo SEO e redes sociais…
Fiquei sabendo que tinha uma mulher que trabalhou por uns 2 anos lá e foi trabalhar numa multinacional na parte de front-end ou back-end… não sei ao certo.

Mas enfim, obrigado pelas respostas.