O que muda com o Java 7?

3 respostas
EduFranzoni

Boa tarde pessoal, sou iniciante e gostaria de saber com a nova versão do java saindo, a 7. o que muda?
eu tenho uma aplicação que roda em um servidor linux e la está o jdk6.1, e na minha máquina também. se eu atualizar tenho que atualizar nos dois?

obrigado desde já. att.

3 Respostas

nel

EduFranzoni:
Boa tarde pessoal, sou iniciante e gostaria de saber com a nova versão do java saindo, a 7. o que muda?
eu tenho uma aplicação que roda em um servidor linux e la está o jdk6.1, e na minha máquina também. se eu atualizar tenho que atualizar nos dois?

obrigado desde já. att.

Oi!

Para saber as modificações do Java 7, só no Release dele, no site da Oracle.
Depende, se é apenas um cliente acredito que não, a não ser que você crie uma dependência de classe para seu Cliente que esteja relacionado ao Java 7, o que eu acredito que não seja possível. Fora isso, não tem relação.

Abraços.

FernandoFranzini

Muda não muda amigo…só é acrescentado novas features…
http://sellmic.com/blog/2011/07/08/7-new-cool-features-in-java-7/

InSeOfKn

Olá!

Algumas coisas serão acrescentadas, por exemplo o switch/case que passara a aceitar Strings, maior facilidade no uso dos Genéricos, entre outros.
Mas sobre os seus programas “compilados” com java 6 irão rodar tranquilamente caso seus clientes atualizem para a versão 7, o que pode gerar algum problema é você “recompilar” os seus programas com o java 7 e seus clientes não atualizarem a versão do java em suas maquinas.

Até!

Criado 8 de agosto de 2011
Ultima resposta 8 de ago. de 2011
Respostas 3
Participantes 4