Acho que formas de propagandas mais “agressivas” que é algo que não funciona. Por exemplo, no site da info tem em destaque as novas noticias em um quadro que vai alterando noticia a noticia. Só que pouco depois de carregar o site aparece um banner de propaganda bem acima deste local, que coincide exatamente com o meu click do mouse, assim acabo entrando na propaganda ao inves de entrar na notícia que quero. Vejo isso como pura apelação, queima o filme tanto do site quanto do anunciante. Fica até parecendo sites de baixar arquivos piratas que tentam a todo custo te enganar.
Ali no site do terra também, tem um banner em flash grande no topo, então quando você movimenta o mouse de cima para baixo (pq antes você clicou na barra de endereço para digitar o link) indo em direção à notícia que você quer ver (clicar), o bannner se espande e desce junto, fazendo você clicar na propaganda e não na notícia.
O excesso de emails com propaganda também incomoda, acho normal você se cadastrar em um site para receber promoções. Mas aqui no Brasil é email todo dia, cheio de falsas promoções (para quem sabe o real preço das coisas). Se for ver, sites grandes tipo ebay, amazon, paypal mandam uma propaganda a cada 3, 4 meses e olhe lá (no meu caso), agora os “balão da informática” da vida fica aporrinhando todo dia.
Enfim, forçar alguém a clicar em um banner não traz benefício a ninguém. Esse negócio existe desde o início da web e parece que muitos ainda não aprenderam.
Sites com música então, nem vou comentar :twisted: