Estou meio perdido em relação ao que estudar, já manjo de HTML, CSS e um pouco de JavaScript mas acho que não é o bastante e gostaria de saber o que eu preciso aprender além disso? Essa área de front end tem bastante emprego ?
Eu não gosto de programar , não tenho uma logica boa, mas me interessei pela parte de front …
Olá amigo.
O fato de não gostar de programar geralmente é algo normal quando estamos iniciando.
Sugiro que você assista e tente implementar as vídeo aulas do Augusto Branquinho.
Além de ter uma didátiva leve e objetiva, o curso que ele expõe no youtube é completo e mostra passo-a-passo do que se deve ser feito e para que se deve ser feito.
É claro que ele utiliza também implementação Back-End, mas se você quer ser um programador Front- End também deverá antes o que se passa por baixo dos panos.
Este curso que mencionei utiliza os recursos do Primefaces que pode lhe ajudar bastante na camada de visão.
Se você não gosta de programar então você não serve para ser programador, me desculpe. Será que você não está procurando ser um designer ?
Por programador front-end entende-se que a pessoa trabalha exclusivamente no browser, comunicando-se com o back-end via API’s REST. Geralmente trabalha-se com single page applications escritas com Angular, React ou Vue.js.