Fala galera…
sei que é meio babaca, mas o que quer dizer estas estrelinhas perto do nosso nome de usuário nos fóruns???
só por curiosidade…
Fala galera…
sei que é meio babaca, mas o que quer dizer estas estrelinhas perto do nosso nome de usuário nos fóruns???
só por curiosidade…
eu quero ser 5 estrelas…!!! o galera dá uma forcinha aí vai!!!11 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[quote=deniswsrosa]eu quero ser 5 estrelas…!!! o galera dá uma forcinha aí vai!!!11 [/quote] Acho meio difícil hein!
Uma estrelinha pra você pelo pedido 
[quote=back][quote=deniswsrosa]eu quero ser 5 estrelas…!!! o galera dá uma forcinha aí vai!!!11 [/quote] Acho meio difícil hein!
Uma estrelinha pra você pelo pedido :P[/quote]
rsrsrsrsrs… quem naum chora naum mama… valeu pela estrela!!! :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops:
[quote=deniswsrosa][quote=back][quote=deniswsrosa]eu quero ser 5 estrelas…!!! o galera dá uma forcinha aí vai!!!11 [/quote] Acho meio difícil hein!
Uma estrelinha pra você pelo pedido :P[/quote]
rsrsrsrsrs… quem naum chora naum mama… valeu pela estrela!!! :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops:
[/quote]
só pra retribuir o favor… vão aí 5 estrleas!!!
Me avisem quando começar o esconde-esconde, cabra cega etc ok?