Olá a todos do GUJ e uma boa tarde!
Queria saber qual área eu devo seguir, estou muito indeciso quanto a isso, queria umas recomendações de pessoas mais experientes!
Programo em C++, recebi um certificado pelo treina-web, dês de que comecei a programar em c++ pegava livros aleatórios etc. Quando terminei o curso recebi o certificado, já sabia da existência de classes, polimorfismo conceito de OO, que hoje não domino muito bem no mesmo. Não aprendi muitas coisas no curso, aprendi só a sintaxe da linguagem, algumas funções matrizes, ponteiros. Mas acho que sou iniciante em tal linguagem. Comecei a me interessar pro criação de jogos, fui para allegro e parei rsrs. Depois peguei a egine OGRE e parei também. Fui depois para win32, que é muito complicado, não peguei referencias muito boas, queria saber mais sobre o controle de eventos. Ainda depois(atualmente), peguei o Java, também fiz o curso básico de Java no treina-web, só que não conclui por falta de tempo, faltando pouca coisa para concluir, como: administrar e conectar um banco de dados com um programa Java, e a API, eu acho que a estudada lá é a awt. Bom esses tempos, meu amigo me pediu para estudar java em web, ele me chamou para um projeto dele, aí vendo as linguagens scripts, perl, ruby. Fiquei incrivelmente besta :). Gostaria muito de aprender a tal. Mas agora to indeciso pois também queria seguir a criação de aplicativos para um computador ou android. Qual eu sigo? Me deem recomendações por favor!
E se alguém se candidatar a me ensinar C++, Java, ou script. Me contactem: [email removido]
Att.
[recomendaria você dar uma olhada no GWT, que é um Framework desenvolvido pela Google…]