O que seguir a diante?

6 respostas
RafaelCN

Olá a todos do GUJ e uma boa tarde!

Queria saber qual área eu devo seguir, estou muito indeciso quanto a isso, queria umas recomendações de pessoas mais experientes!
Programo em C++, recebi um certificado pelo treina-web, dês de que comecei a programar em c++ pegava livros aleatórios etc. Quando terminei o curso recebi o certificado, já sabia da existência de classes, polimorfismo conceito de OO, que hoje não domino muito bem no mesmo. Não aprendi muitas coisas no curso, aprendi só a sintaxe da linguagem, algumas funções matrizes, ponteiros. Mas acho que sou iniciante em tal linguagem. Comecei a me interessar pro criação de jogos, fui para allegro e parei rsrs. Depois peguei a egine OGRE e parei também. Fui depois para win32, que é muito complicado, não peguei referencias muito boas, queria saber mais sobre o controle de eventos. Ainda depois(atualmente), peguei o Java, também fiz o curso básico de Java no treina-web, só que não conclui por falta de tempo, faltando pouca coisa para concluir, como: administrar e conectar um banco de dados com um programa Java, e a API, eu acho que a estudada lá é a awt. Bom esses tempos, meu amigo me pediu para estudar java em web, ele me chamou para um projeto dele, aí vendo as linguagens scripts, perl, ruby. Fiquei incrivelmente besta :). Gostaria muito de aprender a tal. Mas agora to indeciso pois também queria seguir a criação de aplicativos para um computador ou android. Qual eu sigo? Me deem recomendações por favor!

E se alguém se candidatar a me ensinar C++, Java, ou script. Me contactem: [email removido]

Att.

6 Respostas

Avelino7

Uma coisa que eu sempre digo: -Faça o que você gosta…(e o que você tem/sente afinidade)

Fazer o que não gosta, bem…mais tarde você pode ter problemas com isso.

Agora, se você gosta de todas essas áreas que você citou, eu recomendaria programação para Web, pelo simples fato de que o futuro é Web.