Devem ter perguntado isso 1 milhao de vezes Mas infelizmente nao achei nada na busca.
Entao tive que perguntar e fazer esse topico chato
O que são e como conseguir???
Obrigado
Devem ter perguntado isso 1 milhao de vezes Mas infelizmente nao achei nada na busca.
Entao tive que perguntar e fazer esse topico chato
O que são e como conseguir???
Obrigado
Eh o seu “karma” - ele representa a reputacao geral das mensagens por voce postadas.
Tal reputacao é dada pelos outros usuarios.
Voce pode ranquear mensagens utilizando o combo “Avaliar”, no canto inferior direito de cada mensagem.
Rafael
Como agora eu tenho 2 estrelas quer dizer que eu postei um negocio bobo/nao muito util? :lol:
Nao leve para o lado pessoal. Eu, por exemplo, tenho mais de 5.000 mensagens e 4 estrelas.
O karma nao deve servir como algo rigido no forum.
Rafael
Significa que alguém não concordou com você ou não gostou do que você postou. Não nescessariamente é algo bobo ou não muito útil.
Significa que alguém não concordou com você ou não gostou do que você postou. Não nescessariamente é algo bobo ou não muito útil.[/quote]
Ok.
Obrigado pelo consolo
Não sei como tão as estatísticas do karma, mas eu acho que funcionaria melhor uma espécie de sim ou não, gostei ou não gostei etc. Acho que a maioria dos votos é uma ou cinco estrelas, como disse o microfilo, é se o cara concordou/gostou ou não.
Acho interessante o “efeito karma” aqui no fórum, que incentiva as boas respostas, mas algumas pessoas podem levar pro lado pessoal e aí a coisa complica, mas felizmente todos votam e a maioria decide o nível de um post.
Gostaria de ver no JForum uma feature que vi em outro: poder dar nota na thread inteira (além de cada post)… e ter um link das threads com as maiores notas: com certeza serão boas leituras!
Significa que alguém não concordou com você ou não gostou do que você postou. Não nescessariamente é algo bobo ou não muito útil.[/quote]
Bem, na minha opinião o karma não deveria ser utilizado como se concordou ou não com o post e sim o grau de relevância daquele post. Senão principalmente aqui no off-topic isso viria um problema. A outra pessoa pode ter um outro ponto de vista e vc não concordar com o ponto de vista dela mas poderia dar 5 estrelas por que aquele post contribuiu com a discussão daquele topico.
Sem contar que (acho) a grande maioria ou nunca reparou na combo, ou nunca lembrou, ou sempre teve preguiça de votar… :lol: