Devem ter perguntado isso 1 milhao de vezes
Mas infelizmente nao achei nada na busca.
Entao tive que perguntar e fazer esse topico chato 
O que são e como conseguir???
Obrigado
Devem ter perguntado isso 1 milhao de vezes
Mas infelizmente nao achei nada na busca.
Entao tive que perguntar e fazer esse topico chato 
O que são e como conseguir???
Obrigado
Eh o seu “karma” - ele representa a reputacao geral das mensagens por voce postadas.
Tal reputacao é dada pelos outros usuarios.
Voce pode ranquear mensagens utilizando o combo “Avaliar”, no canto inferior direito de cada mensagem.
Rafael
Como agora eu tenho 2 estrelas quer dizer que eu postei um negocio bobo/nao muito util? :lol:
Nao leve para o lado pessoal. Eu, por exemplo, tenho mais de 5.000 mensagens e 4 estrelas.
O karma nao deve servir como algo rigido no forum.
Rafael
Significa que alguém não concordou com você ou não gostou do que você postou. Não nescessariamente é algo bobo ou não muito útil.
Significa que alguém não concordou com você ou não gostou do que você postou. Não nescessariamente é algo bobo ou não muito útil.
Ok.
Obrigado pelo consolo 
Não sei como tão as estatísticas do karma, mas eu acho que funcionaria melhor uma espécie de sim ou não, gostei ou não gostei etc. Acho que a maioria dos votos é uma ou cinco estrelas, como disse o microfilo, é se o cara concordou/gostou ou não.
Acho interessante o “efeito karma” aqui no fórum, que incentiva as boas respostas, mas algumas pessoas podem levar pro lado pessoal e aí a coisa complica, mas felizmente todos votam e a maioria decide o nível de um post.
Gostaria de ver no JForum uma feature que vi em outro: poder dar nota na thread inteira (além de cada post)… e ter um link das threads com as maiores notas: com certeza serão boas leituras!
Bem, na minha opinião o karma não deveria ser utilizado como se concordou ou não com o post e sim o grau de relevância daquele post. Senão principalmente aqui no off-topic isso viria um problema. A outra pessoa pode ter um outro ponto de vista e vc não concordar com o ponto de vista dela mas poderia dar 5 estrelas por que aquele post contribuiu com a discussão daquele topico.
Sem contar que (acho) a grande maioria ou nunca reparou na combo, ou nunca lembrou, ou sempre teve preguiça de votar… :lol: