O que tem de diferente?

5 respostas
C

Estou buscando livros para estudar a linguagem Java, encontrei um que adiciona “CORE” no nome “JAVA”. O que vem a ser isso? Alguém pode me esclarecer? rs

Abraços

Carlos Rosa

5 Respostas

L

Já usei esses livros Core Java…mas achei (na minha opinião) que serviria mais para consultas, tipo, se vc não sabe sobre algum assunto. dá uma pesquisada nele e deu… aqui tem o Core Java 1, 2 e 3…
Já o livro do Deitel, li de cabo a rabo, e achei bem interessante, pois possui uma didática de ensino, é organizado seguindo uma linha de aprendizado… (minha opinião)

C

Então esse termo “CORE” é só parte do título do livro? Ou seja, a linguagem Java é a mesma? ( desculpa ser tão cru! )

[ ]s

L

Sim… é a mesma linguagem…

LPJava

a palavra core significa essencia, com a linguagem em java tem nada ver… a questao que os livros core java quando foram traduzidos…ai nao traduziram “essencia java” manteram os titulos originais core java… mas sao bons livros para iniciantes…

link

C

LPJava:
a palavra core significa essencia, com a linguagem em java tem nada ver… a questao que os livros core java quando foram traduzidos…ai nao traduziram “essencia java” manteram os titulos originais core java… mas sao bons livros para iniciantes…

link

Entendi, obrigado pela colaboração
[ ]s

Criado 11 de setembro de 2008
Ultima resposta 11 de set. de 2008
Respostas 5
Participantes 3