O que tem de diferente?

Estou buscando livros para estudar a linguagem Java, encontrei um que adiciona “CORE” no nome “JAVA”. O que vem a ser isso? Alguém pode me esclarecer? rs

Abraços

Carlos Rosa

Já usei esses livros Core Java…mas achei (na minha opinião) que serviria mais para consultas, tipo, se vc não sabe sobre algum assunto. dá uma pesquisada nele e deu… aqui tem o Core Java 1, 2 e 3…
Já o livro do Deitel, li de cabo a rabo, e achei bem interessante, pois possui uma didática de ensino, é organizado seguindo uma linha de aprendizado… (minha opinião)

Então esse termo “CORE” é só parte do título do livro? Ou seja, a linguagem Java é a mesma? ( desculpa ser tão cru! )

[ ]s

Sim… é a mesma linguagem…

a palavra core significa essencia, com a linguagem em java tem nada ver… a questao que os livros core java quando foram traduzidos…ai nao traduziram “essencia java” manteram os titulos originais core java… mas sao bons livros para iniciantes…

link

[quote=LPJava]a palavra core significa essencia, com a linguagem em java tem nada ver… a questao que os livros core java quando foram traduzidos…ai nao traduziram “essencia java” manteram os titulos originais core java… mas sao bons livros para iniciantes…

link[/quote]

Entendi, obrigado pela colaboração
[ ]s