resolvido
O que tem de errado nesta query?
F
12 Respostas
M
pq na query do ireport nao esta especificado qual id vc deseja
SELECT * FROM cliente, bairro, cidade WHERE (cli_imo_codigo = imo_codigo) AND (cli_cid_codigo = cid_codigo) and cli_imo_codigo=34
F
mas ai ele so virá com o ID=34 eu precisso que ele retorne o ID que o cara poe, se eu por no meu tfCodigo = 10 eme me retorna o 10
jovem, passa como parametro o id desejado para sua query do ireport.
F
Como posso fazer este parametro ? to procurando algum tutorial mas num to achando, deste o inicio e fim
Grato
tenta usar essa idéia!
http://javafree.uol.com.br/topic-867166-Passar-parametro-para-o-relatorio-do-IReport.html
con.executeSQL("SELECT * FROM cliente c, bairro b, cidade ci WHERE c.cli_codigo = " + busca);
ou
con.executeSQL("SELECT * FROM cliente c, bairro b, cidade ci WHERE b.cli_codigo = " + busca);
ou
con.executeSQL("SELECT * FROM cliente c, bairro b, cidade ci WHERE ci.cli_codigo = " + busca);
mas você tem que fazer o JOIN
WHERE ci.cli_codigo = " + busca
AND c.cli_codigo = b.cli_codigo
AND c.cli_codigo = ci.cli_codigo
ou a chave em questão, levei em consideração que cliente c, bairro b, cidade ci eram todos tabelas
F
resolvido
E
//..........
Map parametros = new HashMap();
parametros.put("con_codigo",con_codigo);//.....
select........
///...................o ireport gera........
WHERE tabela.campo like $P{con_codigo}
E
//..........
Map parametros = new HashMap();
parametros.put("con_codigo",con_codigo);//.....
select........
///...................o ireport gera........
WHERE tabela.campo like $P{con_codigo}
F
resolvido
como vc conseguiu resolver??
//.......... Map parametros = new HashMap(); parametros.put("con_codigo",con_codigo);//.....// cria parametro string ou inteiro no ireport que está entre chaves.select........ ///...................o ireport gera........ WHERE tabela.campo like $P{con_codigo}
que tipo de variável ou objeto é o con_codigo???? String?? Long?? Object?? Coloca a linha que cria ele ae pra gente... Vlw
Criado 29 de abril de 2009
Ultima resposta 1 de jul. de 2010
Respostas 12
Participantes 6