O que tem erro aki

o que ta errado aqui

Iterator i = catalogoProdutos.getProdutos().iterator(); while ( i.hasNext() ) { Produto produto = new Produto(); produto = ( Produto ) i.next(); if ( produto.getCodigoProduto() == Integer.parseInt(vendaVista.getCodProduto().getText())){ this.produtos.add(produto); this.produtos.add(vendaVista.getQuantidade().getText()); venda.setValorTotal(produto.getPrecoVenda()); vendaVista.setTotal(venda.getValorTotal()); vendaVista.setTabela(produtos); } }
o catalogodeProdutos eh um vector e o produtoS tambem, so que o produto soh ta mandando lixo pro produtos, eu dei um print nele e ele mostra o nome da pasta onde as classes estao, muito estranho, soh que o engracado eh que o produto ta mandando certo o valor pro venda.setTotal.
KUMÉ QUE PODE???

ateh acho que sei oque eh, tipo ele ta passando pro outro vetor mais coisas que eu nao quero mostrar no jtable, tem como passar somente alguns elementos que eu quero colocar no meu novo vector ?
algo do tipo… meuVector.add(velhoVector.getCodigo),meuVector.add(velhoVector.getDescricao).
pra dai o novo vector ficar assim… [1,descr1], [2,descr2]… ???

não entendi :roll:

Eu queria pegar somente alguns elementos de um vetor e jogar em outro, mas ja fiz, com o addElement…
agora ele ta fazendo o vetor certo, MÃS… agora quem resolveu nao ajudar eh o jtable, o metodo pra mostrar o jtable eh…

public void setTabela(Vector linha){ linhas=linha; defaultTableModel.setDataVector(linhas,colunas); jTable.revalidate(); }
so que ele ta dando esse erro…
at javax.swing.table.DefaultTableModel.justifyRows(DefaultTableModel.java:238)
at javax.swing.table.DefaultTableModel.setDataVector(DefaultTableModel.java:194)
As colunas estão certas, tem 5 colunas pra 5 dados de entrada. :roll: