O que tenho que fazer depois do jar criado

3 respostas
M

Fis um projetinhu aqui para aprimorar meus conhecimentos na linguagem e me relacionei com o banco Mysql, criei o jar ele ta funcionando corretamente, agora fiquei com uma dúvida para mim execultar esse jar no meu notebook ele vai funcionar relacionando com o banco de dados? pq o note nao te mysql instalado nem java se quer, gostaria de saber o que meu notebook precisarar ter para mim rodar o jar relacionando com o banco mysql, um forte abraco e muitissimo obrigado pela atenção de todos.

3 Respostas

mgarcia

opa…

não vai funcionar no seu notebook ou em qualquer máquina desta forma…
primeiro… pq para rodar uma aplicação .jar em qqr máquina é necessário ter o java instalado…
segundo… pq o banco de dados não é embarcado na aplicação…

a solução é instalar o java na máquina q vai utilizar… qnto ao problema com o banco de dados, ou vc tb instala ele na máquina, ou (o que acontece normalmente) é a instalação de um banco de dados em um servidor em que todas as máquinas que acessarão este banco tem acesso…

abç

diogoprosoft

Primeiramente vc precisa instalar o banco de dados no seu notebook, depois tera que instalar o jre que vc pode baixar do site da sun e depois e so executar seu .jar :smiley:

M

Obrigado pelas respostas.
Uso a ferramenta mysqlfront, se eu fizer um backup do .sql e instalar a maquina que irei usar o jar vai funcionar ja? ou vou precisar instalar o restore?

Criado 31 de março de 2009
Ultima resposta 1 de abr. de 2009
Respostas 3
Participantes 3