Queria que mostrasse como usar o JBoss Seam e o RichFaces componentes como arrastar e soltar e suggestionbox.Agradeço qualquer opinião a respeito do livros acima e sugestões.
isso não são livros, são tutoriais. Não recomendo para quem quer aprender a fundo(!) pelo seguinte motivo: Seus autores simplesmente explicam o segmento da construção de uma arquitetura especifica (deles), usando tecnologias especificas (escolhida por eles), em outras palavras … não se aprofundam em nada.
O bom disso é que assim como todo tutorial, tem uma valia: o leitor pode ter uma idéia do negócio, como funciona os frameworkzinhos, etc.
Comprei o livro Dominando Netbeans 5.0, recomendo esse livro, os outros do mesmo autor são bons também.
Mas é bom também pegar um livro voltado pra Linguagem Java.
D
djemacao
Existem sempre duas coisas que você pode fazer: se matar e tentar aprender juntando os cacos (leitores e desenvolvedores que aprenderam via NET- não recomendo) ou aprender com um bom autor.
Eu compraria do livro Dominando Java Server Faces e Facelets Utilizando Spring 2.5, Hibernate e JPA e também Spring in Action e de Hibernate. Uma porque o do autor mostra um exemplo usando as três tecnologias e os demais que vão a fundo na explicação.
Agora, num cai nessa de Internet se num tiver um bom conhecimento. A maioria dos tutoriais bons são de nível elevado, quem os escreve pouco se importa se vc num sabe o básico e não explicam nem um décimo e esqueça opiniões, acima de tudo, de quem sabe. Falo isso porque fui ultra-autodidata para entrar nessa área e sei o que passei durante um ano de estudo e dedicação.
Boa sorte.
D
Daniel.F
Obrigado pela respostas.Foram utéis.
Concordo não pra aprender só juntado cacos
pela net.