ja que o pessoal está sendo tão detalhista:
Estudo: O ano que vêm começo o terceiro ano do curso técnico. Optei por fazer enfâse em Sistemas de Suporte em vez de Sistemas de Informação. Resultado: aprenderei baixo nível: linguagem de montagem, comunicação entre dispositivos, teleprocessamento, como os SOs trabalham em baixo nível, telecomunicações, só baixo nível… Verei um pouco de Java, na matéria Tópicos em Orientação a Objetos… uma pena que a minha escola não ensina J2ME em Comunicação entre Dispositivos…
Projeto de Conclusão de Curso: Como PCC, reuni algumas mentes para criar um Nuke (ou CMS) em java, com vários modulos, ja tenha uma boa idéia de como será. (não me xinguem por não apoiar o JNuke, sou alérgico a Frameworks, até aprender como utiliza-los)
Trabalho: Ano que vêm vo trabalha na escola mesmo, em janeiro me esperam dezenas e dezenas de computadores para instalar o windows, delphi, vb, jdk, e todas as outras porcarias que se instalam, e ainda configurar a rede… o resto do ano vou fazer coisas diversas…
Projetos Pessoais: Certificação no final de 2005! SCJP até o final de 2005, e, espero, em 2006, além da SCWCD, vou ver como esta o mercado para tirar,
a) SCEA, B) SCBCD, C)SCJD, D) certificação para J2ME
Freelance: Não raro faço uns swings freelance… espero continuar a fazer… e tb pretendo fazer um site em JSP para mostrar um tipo de portifólio (o problema é que eu não tenho talento para design…)