O que vcs andam fazendo?

12 respostas
G

Oi… pessoal!!! :grin: :grin:

essa é pra moderadores,cordenadores,colaboradores usuários etc…todo mundo!!! :razz:

o que vcs estão fazendo ??? projetos, trabalhos ??? quais tecnologias estão usando ??? ferramentas ???

com o que vcs pretendem trabalhar no próximo ano ???

espero a colaboração de todos!!!

:wink:

12 Respostas

R

eu to començando a mexer em JSP/Servlets

ano que vem pretendo comprar um livro decente sobre o assunto e começar a botar a mão na massa no meu CMS

e depois dos vestibulares, vou estudar para certificação

M

eu estou de ferias!!! \o/
tenho q terminar umas coisas e comecei a desenvolver um programa para uma rede de locadoras

e qeria começar o projeto de cliente de IRC
http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=12270&sid=21d3b058bbffccfa81e13c96dcc8b9c3

mas esperava que alguem se interessace em ajudar
poderia ateh colocar no nome do pj :slight_smile:

bom eh isso ai []s

M

Cara acho q vou fazer algo impossivel, vou começa nesse ano ainda apadir de quinta me aprofundar mais em java começa pelo inicio Jdk, depois acho q ano q vem apreender J2me, J2ee, e tudo q relacionado a ele conexão com banco, rede , grafico, ainda correr atraz da certificação e fazer meu projeto final e arranjar um emprego melho…

Putz apreender Java assim, menos de 4 meses como eu quero n sei se dar mas vou tentar…

falow feliz 2005 Pra vcssssssssssssss

Boa Sorte para nosss todos

M

2 meses da pra tirar o avançado do j2se
depois j2ee e j2me quase nao tem fim :slight_smile:
cada dia sai alguma coisa nova :slight_smile:

M

no trabalho estou finalizando um sistema de ERP q estamos terminando desde q entrei (uns 4 meses atraz), agora, vou começar um projeto interno onde pretendo usar Webwork no MVC, hibernate na persistência, e EJBs entre os servidores… e tb estou comprando essa semana um livro pra estudar pra SCWCD… e além disso estou esperando o semestre que vem da PUC-RS pra mim continuar meu curso lá… e alééémmm disso tenho zilhares de coisas pendentes pra fazer aqui no Portal!

M

eu tb uso jasper/ireports no trabalho, mas tenho tanto nojo disso q nem menciono… blehhhh

D

Bom
Faculdade: Faço Sistemas de informações na UCB de Brasília atualmente de férias…
Curso: Inicie ontem um curso de J2EE, (EJB,XML, ANT, WEB SERVICES)
Trabalho: Trabalho em um sistema B2B, para uma empresa de logistica, com Struts, acessando banco de dados SQL Server, com o conteiner Tomcat e persistencia IBATIS.
Bicos: Estou desenvolvendo alguns sistemas em paralelo, um em .net (não preciso comentar aqui) e outro em Java, este pequeno, apenas com Jsp e Java Beans.
Certificações: Devido a demanda do trabalho me proporam tirar certificação MCDBA, tive que aceitar, sabe como é, ou tira ou tchau.! Das quatro provas já tirei a Administering SQL Server 2000 Database e a Programming SQL Server 2000 Database (quem precisar de consultoria ai… hehhe) restando agora apenas mais dois exames. Com essa certificação tive que dar um tempo para a certificação java.
Lazer e Diversão: Bom, nos intervalos disso, faço trilha de bike, rappel, fuço um pouco mais um carango veio que tenho, e jogo NFSU2 agora … hehehe… E quando dá mais um tempinho viajo. Leio, atualmente estou lendo Código de Da Vinci (muito bom para quem quiser ler) e passear com meu sobrinho e afilhado.

No mais é só.

G

opa… :grin:

bom… estou começando com Java, focando atualmente em JSP/Servlets/Beans…

tb estou caindo matando em cima do JSE, para me preparar para uma certificação no futuro!

curos: estou fazendo um curso de SQLServer,Oracle,PostGreeSQL

e pretendo prestar vestibular militar ano que vem!

e é isso!!!

:wink:

E

eae povo

Faculdade: Ciência da Computação - Cesufoz - Foz do Iguaçu - PR
ps.: de ferias :lol:

Projetos:

empresa

• Disponibilização de sistemas legados para ambiente web, integração de tecnologias utilizando Java :grin:

• Manipulação de arquivos PDF em java( não é gerar relatorios, rs )
    sistemas de pesquisa, inclusão/ remoção de paginas, textos, imagens

• Migração de sistemas de servidores, preparação para mudança de plataforma operacional

• manutenção de softwares cliente/servidor em Centura

ps.: a toda velocidade :twisted:

pessoal

• Animação gráfica, modelagem 3D em java( Open/GL )

• Agentes moveis

• acessos remotos

ps.: velocidade tartaruga :razz:

por enquanto achu q é soh, rs

e vamo q vamo q naum pode parar, velocidade total :wink:

[]'s

D

Faculdade: Faço ciência da computação na USP Sao Carlos. Atualmente no RUSH!!! Devido a greve…

Trampo: Começo dia 3 em campinas no CPQD, vou trampar com J2EE, por isso ja estudei EJB (com um sisteminha distribuido q fiz pra facul) e ja desenvolvo servlets/jsp há um bom tempo

horas vagas: Que q eh isso!!! Ah, eh… lembrei hehehe… nossa faz tanto tempo q nao tenho isso, q qndo tenho um tempinho livre, eu estudo pras provas. Não, não sou nerd… mas é q apertou a coisa aqui… vou ter aula até dia 23 é mole???

Ah, tbm tenho um projetinho de jogo online em JSP/Servlet… mas tá meio parado… e eu sisteminha, tbm web, para agendamento de serviços… q tbm está parado huahauh, vou ver se retomo depois do natal!

R

ja que o pessoal está sendo tão detalhista:

Estudo: O ano que vêm começo o terceiro ano do curso técnico. Optei por fazer enfâse em Sistemas de Suporte em vez de Sistemas de Informação. Resultado: aprenderei baixo nível: linguagem de montagem, comunicação entre dispositivos, teleprocessamento, como os SOs trabalham em baixo nível, telecomunicações, só baixo nível… Verei um pouco de Java, na matéria Tópicos em Orientação a Objetos… uma pena que a minha escola não ensina J2ME em Comunicação entre Dispositivos…

Projeto de Conclusão de Curso: Como PCC, reuni algumas mentes para criar um Nuke (ou CMS) em java, com vários modulos, ja tenha uma boa idéia de como será. (não me xinguem por não apoiar o JNuke, sou alérgico a Frameworks, até aprender como utiliza-los)

Trabalho: Ano que vêm vo trabalha na escola mesmo, em janeiro me esperam dezenas e dezenas de computadores para instalar o windows, delphi, vb, jdk, e todas as outras porcarias que se instalam, e ainda configurar a rede… o resto do ano vou fazer coisas diversas…

Projetos Pessoais: Certificação no final de 2005! SCJP até o final de 2005, e, espero, em 2006, além da SCWCD, vou ver como esta o mercado para tirar,
a) SCEA, B) SCBCD, C)SCJD, D) certificação para J2ME

Freelance: Não raro faço uns swings freelance… espero continuar a fazer… e tb pretendo fazer um site em JSP para mostrar um tipo de portifólio (o problema é que eu não tenho talento para design…)

N

hum…

Trabalho: Egen, JasperReports, IReport, struts, jsp e servlets.
Em casa: WW, Velocity, Hibernate, Commons, Ant, JUnit e SiteMesh.

Próximo ano eu não sei ainda… mas to com umas idéias de parar de trabalhar e me formar logo.

Fazer próximo semestre 8cadeiras! Já fiz isso uma vez, e ainda trabalhava 8h por dia em 2estágios. Nunca mais quero fazer isso. Coisa de louco! :lol:

Criado 13 de dezembro de 2004
Ultima resposta 14 de dez. de 2004
Respostas 12
Participantes 9