O que vcs fazem qdo está gripado ou dor de kbeça?

ae pessoal queria saber o q vcs fazem qdo akela gripe ta pra vim e vc sente seu corpo mudar, ou qdo ja ta gripado ou aquela velha dor de kbeça?

• se tiver estudando (java ou certified) continua?
  • vai para net ficar no guj ajudando a galera
  • deita e relaxa e qdo vc voltar a 100% retorna aos estudos
  • ou sei la…

ae eu faço a segunda, opção e vcs? ai paro o estudo ate voltar melhorar

Bom,

Eu costumo sempre me ocupar programando ou estudando na net. Tento ajudar sim o pessoal, mas no GUJ participei pouco, pois sou iniciante ainda hehehe…
Mas com certeza eu não fico esperando melhorar e em repouso. :smiley: Só quando sou obrigado mesmo.
Acho que mesmo quando estamos mal, é tempo de buscar algo novo, e nada melhor do que estudar com o pessoal :smiley:

abraço! E se estiver passando mal cara… melhoras :wink:

huahu boa resposta parceiro nao to passando mal,. mas to quase para pegar uma vleha gripe, dor de kbeça, garanta, pesçoco tudo doe, mal consigo ler direito nao consigo… tentei pegar o livro do deitel para terminar o cap n conseguir!! :frowning:

Férias ?

se perguntou se tou de ferias to da facul… ate segunda… queria pegar esse restinho para ver se matava alguns cap, veio a gripe :frowning: querendo…

Toma muita vitamina C. Entre 1-2 mg por dia… Já tentou isso ?

n tentei n parceiro comprei uns compromidos para gripe… e vim pra casa e ficar aki no guj… lendo alguns topicos e postando alguns como esse!! hehe mas estudar acho q hj n consigo mal consigo descer a saliva :frowning:

Agora já era… É relaxar e esperar passar…

Depois tomar 2 mg de Vitamna C por dia… Deixa na sua mesa pra tu chegar no trabalho e já tomar… Isso vai ajudar a evitar uma outra gripe…

Aqui nao eh exatamente o lugar pra procurar conselhos medicos, mas…

Encher a cara sempre ajuda. Na pior das hipoteses, vc pode usar a ressaca como desculpa pro mal-estar do dia seguinte.