Tipo to querendo programa pra web, depois de muita ralação consegui configurar o tom cat eu axo…
Tipo qdo da localhost/8080 e aparece akela tela é pq ta certo neh???
eu agora pra mim começar a fazer as coisas mais basicas mas tipo eu queria no eclipse,
como eu faço obrigado…
No Eclipse vc pode criar uma página de exemplo. Eu não tenho eclipse aqui, mas vou ver se acho como cria e te passo daqui a pouco.
rodrigoallemand
Crie um servidor interno do Eclipse apontando para o seu Tomcat. Depois crie um projeto dinamico da web ou Dynamic Web Project e começe a descer a lenha em código!!!
Esse projeto estará completamente crú! Vc tem que desenvolver tudo! ele só vai te ajudar a importar/exporta o projeto para o servidor escolhido.
Tipo eu vo ter q fazer um server pra guardar as coisas? pq eu vi o mlk aki do trampo mexendo com um serverzinho de php ai ele guarda os projetos tudo lah…
eu tb vo ter q fazer isso?
colored
Mais Sugestões?
Luca
Olá
colored:
Tipo to querendo programa pra web, depois de muita ralação consegui configurar o tom cat eu axo…
Tipo qdo da localhost/8080 e aparece akela tela é pq ta certo neh???
eu agora pra mim começar a fazer as coisas mais basicas mas tipo eu queria no eclipse,
como eu faço obrigado…
Por favor explique para quem não sabe miguxês o significado dos seguintes termos:
dps
tipo to
axo
akela
mim começar
tipo qdo
mas tipo eu queria no eclipse
[]s
Luca
colored
kkk … Lol…
n arrasta neh kkk
Luca
Olá
colored:
kkk … Lol…
n arrasta neh kkk
Parabéns por ter levado o que escrevi na brincadeira. Me desarmou e ganhou minha admiração.