O que vem dps de instalar o TomCat

10 respostas
colored

Tipo to querendo programa pra web, depois de muita ralação consegui configurar o tom cat eu axo…
Tipo qdo da localhost/8080 e aparece akela tela é pq ta certo neh???

eu agora pra mim começar a fazer as coisas mais basicas mas tipo eu queria no eclipse,
como eu faço obrigado…

10 Respostas

A

No Eclipse vc pode criar uma página de exemplo. Eu não tenho eclipse aqui, mas vou ver se acho como cria e te passo daqui a pouco.

rodrigoallemand

Crie um servidor interno do Eclipse apontando para o seu Tomcat. Depois crie um projeto dinamico da web ou Dynamic Web Project e começe a descer a lenha em código!!!
Esse projeto estará completamente crú! Vc tem que desenvolver tudo! ele só vai te ajudar a importar/exporta o projeto para o servidor escolhido.

A

Neste tópico tem alguns links para tutorias.

http://www.guj.com.br/posts/list/34090.java

pcstwo

Olha aí a dica:

Ambiente básico para desenvolvimento Java/Web + Configuração Eclipse, escrito por Rodrigo Urubatan, um dos moderadores desse fórum.

[]´s

colored

Hum Bastante Coisa… valeu…

Tipo eu vo ter q fazer um server pra guardar as coisas? pq eu vi o mlk aki do trampo mexendo com um serverzinho de php ai ele guarda os projetos tudo lah…

eu tb vo ter q fazer isso?

colored

Mais Sugestões?

Luca

Olá

colored:
Tipo to querendo programa pra web, depois de muita ralação consegui configurar o tom cat eu axo…
Tipo qdo da localhost/8080 e aparece akela tela é pq ta certo neh???

eu agora pra mim começar a fazer as coisas mais basicas mas tipo eu queria no eclipse,
como eu faço obrigado…

Por favor explique para quem não sabe miguxês o significado dos seguintes termos:

1. dps
  2. tipo to
  3. axo
  4. akela
  5. mim começar
  6. tipo qdo
  7. mas tipo eu queria no eclipse

[]s
Luca

colored

kkk … Lol…

n arrasta neh kkk

Luca

Olá

colored:
kkk … Lol…

n arrasta neh kkk

Parabéns por ter levado o que escrevi na brincadeira. Me desarmou e ganhou minha admiração.

[]s
Luca

colored

k. de boa

Criado 9 de novembro de 2007
Ultima resposta 11 de nov. de 2007
Respostas 10
Participantes 5