Eu sei, eu sei. A camiseta esta amassada na foto :). Em breve teremos fotos melhores da camiseta.
Mas o importante eh: essa eh a versao beta, queremos a opiniao de todos voces, para que ela fique bem legal. deem dicas sobre cores, posicoes dos logos, frases, etcs.
a camiseta ficou 10…acho que nao tem mais o que mudar nela, é essa base mesmo!!
No caso, vou mandar e-mail pra vcs a noite, ou seja, da minha casa, pois do serviço nao tenho acesso a e-mails…
Mas ja podem reservar a minha ai ok? vou querer…
Eu achei legal a camiseta, mas também acho que deveria existir uma preta – pra versão Release Candidate 1 8) .
Poderia se pensar também numa coisa mais cool tipo um agasalho (não como aquele chinfrim do T.G.) preto com o logo nas costas — hmmm… ou talvez produzir peças que possam ser costuradas em jaquetas…; ou bonés, isso é barato e pode ser produzido por demanda.
[quote=“dango”]Eu achei legal a camiseta, mas também acho que deveria existir uma preta – pra versão Release Candidate 1 8) .
Poderia se pensar também numa coisa mais cool tipo um agasalho (não como aquele chinfrim do T.G.) preto com o logo nas costas — hmmm… ou talvez produzir peças que possam ser costuradas em jaquetas…; ou bonés, isso é barato e pode ser produzido por demanda.
Já pedi a minha tb![/quote]
a idéia de ter peças que possam ser costuradas em jaquetas…; ou
bonés, … é bem interessante!!!
a idéia de ter peças que possam ser costuradas em jaquetas…; ou bonés, … é bem interessante!!!
a idéia de ter peças que possam ser costuradas em jaquetas…; ou bonés, … é bem interessante!!!
Pessoal, provavelmente não iremos ter camisetas na cor preta inicialmente. O problema é que onde estaremos fazendo as camisetas, eles cobram mais caro se for preta ( 100% mais caro, no mínimo ), o que fica meio inviável.
Se alguém souber de uma empresa/lojinha que faça esse tipo de serviço em São Paulo, e que cobre barato, por favor nos diga, pois assim o preço final diminuíria também.
As camisetas custarão R$ 15,00, não importa do tamanho. Teremos P, M, e G ( GG precisa? ) .
E, por favor, quem for querer, me mande um email ( rafael.steil@guj.com.br ) confirmando, pois fica muito melhor para ter um controle depois. Acho que para a semana que vem já teremos as camistas, antes do JustJava até.
É isso por enquanto. ( comprem pras namoradas/namorados, pros amigos etc… hehe )
Olá!!
Eu gostei da camiseta, mas acho que a fonte utilizanda para escrever Comunidade Java é muito feia (é a Comic Sans né ??) =) Eu sugiro uma Verdana ou mesmo uma Lucida Console.
Ah, e a GG é imprescindível pois geralmente essas camisetas que se mandam fazer o G é muito pequeno…
putz, perdi a chance de participar do justjava…com certeza a galrinha deve ser nota 10…pelo que o pessoal que foi disse, vcs são 1000! com certeza nao faltaram oportunidades de nos reunirmos para trocarmos ideia, falarmos de java e jogarmos conversa fora…!
A camiseta ficou nota 10…ja comprei a minha!! :lol:
Pena que nao comprei no justjava…