O que você está desenvolvendo atualmente?

8 respostas
Paulo_Silveira

Aqui voce tem espaço para falar o que esta fazendo, o que quer fazer, e tal. Dessa maneira ficamos conhecendo uns aos outros, e podemos focar os próximos artigos e tutoriais na necessidade da comunidade!

:arrow: Estou desenvolvendo o GUJ, com os fundadores e colocando conteúdo, com toda a equipe. Ta sendo muito legal e aprendo cada vez mais, ainda mais que ta tudo muito organizado. Java.

:arrow: Estou tambem mexendo no javaarena, que eh uma engine simples, ams bem legal, para voce implementar AI de robozinhos que tem um canhao e um radar. Java.

:arrow: Tambem to fazendo o projeto panda, com alguns integrantes do GUJ, que eh nosso trabalho de formatura. Eh um sistema de ensino e acompanhamento didatico online. Java.

8 Respostas

E

:arrow: Estou trabalhando com UML e Java.

:arrow: Desenvolvo o site do Clube do Tereré em JSP, onde estou aprendendo cada vez mais sobre servlets, JSP, JavaMail etc

:arrow: Também procuro desenvolver os sites de clientes usando a tecnologia Java com Linux, deixando claro as vantagens desta tecnologia aliada a um bom projeto em UML.

:arrow: Estou começando a escrever um tutorial sobre como usar a JUnit para testar a lógica realmente importante de um código.

danieldestro

Bem, eu estava:

:arrow: Trabalhando com JAVA em projeto ERP de grandes empresas.

agora estou

:arrow: de férias

:arrow: tentando terminar o framework pra passar o emu site de ASP pra Java ( www.motorway.com.br )

Só isso

Rafael_Steil

Minha vez:

:arrow: Estou largando de PHP para me dedicar a Java
:arrow: Estou estudando para o SJCP, mas antes de tudo para aprender de fato a tecnologia.
:arrow: Quero, a longo prazo, programar games.
:arrow: De vez em quando tento terminar de ler o “The Art of Assembly”
:arrow: Tenho um projeto pessoal, a LibCGI ( http://libcgi.sourceforge.net ), para manter