O que você está desenvolvendo atualmente?

8 respostas
Paulo_Silveira

Aqui voce tem espaço para falar o que esta fazendo, o que quer fazer, e tal. Dessa maneira ficamos conhecendo uns aos outros, e podemos focar os próximos artigos e tutoriais na necessidade da comunidade!

:arrow: Estou desenvolvendo o GUJ, com os fundadores e colocando conteúdo, com toda a equipe. Ta sendo muito legal e aprendo cada vez mais, ainda mais que ta tudo muito organizado. Java.

:arrow: Estou tambem mexendo no javaarena, que eh uma engine simples, ams bem legal, para voce implementar AI de robozinhos que tem um canhao e um radar. Java.

:arrow: Tambem to fazendo o projeto panda, com alguns integrantes do GUJ, que eh nosso trabalho de formatura. Eh um sistema de ensino e acompanhamento didatico online. Java.

8 Respostas

E

:arrow: Estou trabalhando com UML e Java.

:arrow: Desenvolvo o site do Clube do Tereré em JSP, onde estou aprendendo cada vez mais sobre servlets, JSP, JavaMail etc

:arrow: Também procuro desenvolver os sites de clientes usando a tecnologia Java com Linux, deixando claro as vantagens desta tecnologia aliada a um bom projeto em UML.

:arrow: Estou começando a escrever um tutorial sobre como usar a JUnit para testar a lógica realmente importante de um código.

danieldestro

Bem, eu estava:

:arrow: Trabalhando com JAVA em projeto ERP de grandes empresas.

agora estou

:arrow: de férias

:arrow: tentando terminar o framework pra passar o emu site de ASP pra Java ( www.motorway.com.br )

Só isso

Rafael_Steil

Minha vez:

:arrow: Estou largando de PHP para me dedicar a Java
:arrow: Estou estudando para o SJCP, mas antes de tudo para aprender de fato a tecnologia.
:arrow: Quero, a longo prazo, programar games.
:arrow: De vez em quando tento terminar de ler o “The Art of Assembly”
:arrow: Tenho um projeto pessoal, a LibCGI ( http://libcgi.sourceforge.net ), para manter
:arrow: Gosto de C. De vez em quando dou umas fucadas no kernel, e tenho uns projetos em mente para implementacao de seguranca a um nivel absurdo no sistema. A ideia basica é que, se a maquina chegar a ser hackeada, o cara nao vai ter a minima ideia do que esta acontecendo.
:arrow: De vez em quando dou um help aqui no GUJ…

Rafael

Adler_Medrado

DEUS SEJA LOUVADO!

Estou mantendo na Web:
Dois sites usando JSP, Javamail, JDBC e MySQL.

Estou Desenvolvendo um sistema WebBased com MySQL de gerenciamento de igrejas com controle total de membros e controle financeiro.

Estou desenvolvendo pequenas aplicações Stand Alone em Java, como um pequeno programa de envio de emails.

[]s

urubatan

Bom, minha vez -)

:arrow: Estou trabalhando com administração de rede :slight_smile:
:arrow: Estudando para o teste de Certificação Java (Programer), vou fazer o texte sexta da semana que vem :slight_smile:
:arrow: Desenvolvendo um site utilizando Servlets/JSP junto com JDBC, JSTL, WebServices (Apache-SOAP), e uma plicação Cliente dos WebServices feita com Swing startada a partir de JNPL :slight_smile:
:arrow: Tambem estou desenvolvendo um outro projetinho em C++ Builder (Fui obrigado :slight_smile:
:arrow: E indo cada vez mais para o lado do java, tentando convencer os clientes a iniciar os proximos projetos com Java, e preferencialmente para rodar a partir de um browser :slight_smile:

Bom, por enquanto é isto,
ahh, também estou lendo o livro: Constructing Inteligent Agents using Java

muito bom, da uma visão bem legal de AI,e como criar agentes para páginas WEB e sistemas em geral :slight_smile:

J

My turn…

:arrow: Estou atualmente remendando um sistema de educação à distância para uma faculdade aqui de BH.

:arrow: Como sou novo no java estou só me dedicando a aprender melhor a linguagem, apesar de já me considerar um programador java intermediário

:arrow: Espero não ter que escrever mais nenhum programa em (irc) ASP.

Por enquanto é só. Quanto pintar coisa nova informo a galera.

[]s

João

Leonardo

Estou estudando Java para usá-lo em alguns projetos:

:arrow: meu site www.ntec.com.br
:arrow: um sistema de atendimento a clientes e CRM
:arrow: possível migração de uma grande aplicação ligada a SAP R/3, hoje escrita em VB
:arrow: para o futuro uma certificação Java

Guilherme_Silveira

:arrow: tutorial do chat (acabo hoje)
:arrow: pacote novo do chat, com salas e documentacao pra fazer um projeto de verdade
:arrow: respondendo duvidas
:arrow: o projeto storck aqui na minha empresa (b2b, b2c, b2 TUDO)
:arrow: aula de java e tibco (middleware) (vamo ve no q vai dar)
:arrow: manual aprendendo java (nao vai ser um tutorial, mas sim um manual)

Criado 3 de outubro de 2002
Ultima resposta 4 de out. de 2002
Respostas 8
Participantes 9