O que você fazia antes de virar programador!?

Empacotador - Assistente técnico - Músico…
ainda sou músico… nos finais de semana… mas nas ‘horas vagas’ ainda sou programador… hehehe

banca de jornal >> boy >> aux. escritório >> bancário >> desenvolvedor

Foi bom…hoje eu sei do que eu NÃO GOSTO!

flws

Jogava bolinha de gude… e pimbolin…

Eu era metalúrgico(sim o famoso peão) mas sempre estudei em paralelo, esperando a minha hora chegar e assim aconteceu e hoje estou aqui :smiley:

Sou fotógrafo de eventos e eventualmente modelos nuas que vem aqui em casa.
Abs! 8)

antes de virar programador pegava as meninhas da faculdade rs hehehe e era feliz, mas nao sabia ehhehe

falando serio tecnico em informatica (manutencao, montagem), webdesigner == > programador visual basic (nao sei se programava naquilo ou arrastava so os campos) == programador php ==> java

Sempre fui programador.

Meu primeiro programa foi uma rotina pra sair da barriga de minha mãe. Claro que deu pau e tiveram q fazer cesária.

Mas falando sério, sempre estive envolvido ocm TI. Quando não era estudando e trabalhando com programação, era jogando e desmontando qualquer máquina que achasse na minha frente.

Claro que meu talento em desmontar sempre foi infinitamente maior que o meu em montar… rsrsrs

ajudante em restaurante (fazia quase de tudo) > office boy > vigia > eletricista > operador de máquinas > inspetor de qualidade > professor de inglês > tecnico de qualidade > programador.

Minha meta > paramedico > astronauta

Jogava PS1, SNES, saia pra rua e jogava uns MMORPGS.

Topico inutil!
ouheauhea :twisted:

[quote=sardinha]Estudante > Balconista de autopeças > Atendente de posto de saúde > Técnico de fotocopiadoras > Estagiário em PHP

Espero ser cafetão :twisted: [/quote]

Cafetao é o futuro!! hahaha :lol:

[quote=andre_mbm]Sou fotógrafo de eventos e eventualmente modelos nuas que vem aqui em casa.
Abs! 8) [/quote]

Esse deve ser o emprego dos sonhos de qualquer HOMEN! pkeoaepo

Aluno de 2o. Grau (ou Ensino Médio, como se diz hoje) > Estudante de Física na USP > Programador

Premiador de figurinhas de album > Chacreiro > Instrutor de Informática > Atendente de 0800 > Pramador-Analisteiro-Arquiteiro.

Gamer(sou até hj…) -> Gamer Developer amador -> Gerente de Pet Shop -> Designer Grafico amador -> Estagiario de Programador -> Programador -> Desenvolvedor-Analista-Arquiteto

minha proxima timeline eu quero:

-> Gerente de Projeto -> Dono -> Rico :twisted:

[quote=JonathanSSantos][quote=andre_mbm]Sou fotógrafo de eventos e eventualmente modelos nuas que vem aqui em casa.
Abs! 8) [/quote]

Esse deve ser o emprego dos sonhos de qualquer HOMEN! pkeoaepo[/quote]

opa como faço pra entrar nesta profissão?

eu era/sou garoto de programa :slight_smile:

utilizando Java nas horas vagas…

[quote=luistiagos][quote=JonathanSSantos][quote=andre_mbm]Sou fotógrafo de eventos e eventualmente modelos nuas que vem aqui em casa.
Abs! 8) [/quote]

Esse deve ser o emprego dos sonhos de qualquer HOMEN! pkeoaepo[/quote]

opa como faço pra entrar nesta profissão?[/quote]

o andre que deve saber…

Deve dar as dicas pro pessoal epokapkeapokeapo :smiley: :smiley:

dava suporte num software feito em visual basic e era registrado como auxiliar administrativo Oo…trauma!!!aihsihaishaiu

[quote=luistiagos][quote=JonathanSSantos][quote=andre_mbm]Sou fotógrafo de eventos e eventualmente modelos nuas que vem aqui em casa.
Abs! 8) [/quote]

Esse deve ser o emprego dos sonhos de qualquer HOMEN! pkeoaepo[/quote]

opa como faço pra entrar nesta profissão?[/quote]

Pergunta pro Luiz Aguiar.

Ele é fotografo e tem fotos de nu artistico.
Fora que é instrutor de uma escola que nao lembro o nome.