O que você quer estar fazendo daqui a cinco anos?

Olá Gujeiros, o quê vocês imaginam estar fazendo profissionalmente daqui cinco anos?

1 - Bom, eu quero ter minha empresa e estar estar consistente no mercado tendo na média de uns 10 ótimos profissionais que estejam super satisfeitos de trabalhar comigo. Inicialmente, o foco da minha empresa é desenvolver aplicações ricas para internet.

2 - Caso a minha empresa não dê certo - O que pode acontecer :frowning: -, eu continuarei aprimorando os meus conhecimentos e trabalhando área de tecnologia e também continuarei buscando a melhor forma de abrir uma empresa novamente para que da próxima vez dê certo.

Abraços.

Pretendo ir a Londres para aprimorar meu conhecimento da língua inglesa, passar um bom tempo por lá e tal vez voltar ao Brasil. :wink:

Espero estar doutorado, trabalhando no lncc, onde não existe frescura de linguagem de programação, e o objetivo é pesquisar algoritmos e tecnologias novas.

http://www.lncc.br/frame.html

Dá uma olhada no salário de cientista(Pesquisador pleno).

dirigir um fusion, porque eu fiz por merecer (com aquela morena do lado)

Espero finalizar o meu doutorado… Está dando aula e ter a minha empresa na area de consultoria =).

Usufruindo dos 56 milhões de reais que vou ganhar na mega sena sábado :XD:

De acordo com os metodos do Napoleon Hill em 5 anos…

F1

kkkk não levei em consideração a mega-sena …

if(ganhadorMegaSena){
System.out.Println("Passar vida numa boa ...mulheres, viagens e carros importados ")
}
else
{
System.out.Println("Continuar sonhando e camelando kkkk")
}

Sonha nao custa nada…=)

Pois é… No seu caso você quer que seja a seu lado mesmo, não no banco de trás. Ela tem cara de ser uma verdadeira carrasca.

Pessoal jogando alto por aqui hein?
Eu também gostaria de trabalhar no LNCC ou no INPE. Porém, se eu estiver empregado, trabalhando com RIA na empresa do Fabio ou com RIA em qualquer lugar, ou somente trabalhando com tecnologias interessantes, ganhando bem, com bons amigos e com um ótimo ambiente de trabalho… Já vou estar mais do que feliz :slight_smile:

[quote=Andre Brito]Pessoal jogando alto por aqui hein?
Eu também gostaria de trabalhar no LNCC ou no INPE. Porém, se eu estiver empregado, trabalhando com RIA na empresa do Fabio ou com RIA em qualquer lugar, ou somente trabalhando com tecnologias interessantes, ganhando bem, com bons amigos e com um ótimo ambiente de trabalho… Já vou estar mais do que feliz :)[/quote]

Você nem que nada né ahuauhauhauhuhauha

Eu to muito contente com meu empresa, mas gostaria de evoluir muito mais em 5 anos, quem sabe dominar Python, Erlang, ou aprender outras linguagens novas, estou sentindo que dependo muito do java AUAHUAuhhuauh.

[]'s

Eu gostaria de estar graduado(é,estou no primeiro ano ainda) com uma boa base de conhecimento, comecando uma pós!

Aquela morena zarolha do anuncio tem a maior cara de jabiraca e reclamona! Quero uma mulher legal, que não me encha o saco! :wink:

Pois é… No seu caso você quer que seja a seu lado mesmo, não no banco de trás. Ela tem cara de ser uma verdadeira carrasca.

[/quote]

Nem ligo que seja carrasca hahaha

Oi,

Não penso muito em meu futuro, até pq em 2012 o mundo vai acabar…

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]

No dia 21 de dezembro pra ser mais exato :shock:

[quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]
Ah, mas o mundo já está acabando mesmo. :twisted:

[quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]
Boa! Morrerei com 24 anos :expressionless:

[quote=Andre Brito][quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]
Boa! Morrerei com 24 anos :|[/quote]

ARGGG vo morre com 25 então. Tão jovem, com tanta vida para viver.

Pq q o mundo vai acaba em 2012? Mas alguém achou outra inscrição na bíblia como em 2001?

[quote=Felagund][quote=Andre Brito][quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]
Boa! Morrerei com 24 anos :|[/quote]

ARGGG vo morre com 25 então. Tão jovem, com tanta vida para viver.

Pq q o mundo vai acaba em 2012? Mas alguém achou outra inscrição na bíblia como em 2001?[/quote]
http://porque2012.com/porque2012.html