Acho que o subject ja diz tudo, mas a temporada de envio de palestras pro JavaOne 2004 já está quase começando!
The 2004 JavaOne(SM) San Francisco conference Call for Papers will be open soon!
The conference will be held June 28 - July 1, 2003 in the San Francisco Moscone Center. Don’t miss this exciting chance to be one of the ‘Movers and Shakers’ of the conference. We will be accepting submissions in October 2003.
Seria legal mostrarem a utilização do WebWork utilizando Swing e Web mostrando todo o potencial desse framework.
I
Inkubus
O que eu quero ver é nós sermos speakers de novo.
Cheio de JSR em final draft, o J1 2004 vai ser só de JCP member, já estou vendo.
M
mindu
Eu queria me ver lá, ou seja, queria ter condições ou a empresa onde trabalho bancar a minha presença nessa conferência. Seria muito bom…
Daniel_Quirino_Olive
Jini, muito Jini e grid computing.
louds
Eu queria ver meu nome da lista de pessoas indo lá com patrocinio total da Sun
hehehehehe
Bani
Também quero me ver lá, e dessa vez vou ver se acerto as palestras que eu assisto!
Teve um monte de palestra de J2ME e de Games esse ano, e não assisti nenhuma
Jair_Rillo_Junior
eu tb gostaria de me ver la, mas antes disso, eu gostaria de me ver entendendo ingles (listening), porque ler até tudo bem, mas entender as pessoas falando, ae o bixo pega
cv1
Se vc quer entender o que as pessoas entendem no JavaOne, nao basta soh aprender ingles… vc precisa entender espanhol, castelhano, chines e hindi tambem… e saber misturar todas essas linguas no ingles tb
Bani
Se você for dar palestra então, prepare-se para pedir pro cara que fizer pergunta no final repetir umas 3 vezes…
Os palestrantes, na maioria, dá pra entender, mas o resto muitas vezes complica!
Jair_Rillo_Junior
Se vc quer entender o que as pessoas entendem no JavaOne, nao basta soh aprender ingles… vc precisa entender espanhol, castelhano, chines e hindi tambem… e saber misturar todas essas linguas no ingles tb :D
hehehehe, eu ainda primeiro preciso conseguir entender o ingles. será que tem alguma fórmula mágica? (sem ir morar nos USA que esta fora de questão) mas sei la, ficar ouvindo musica, ou filme, sei la…
“Bani”:
Se você for dar palestra então, prepare-se para pedir pro cara que fizer pergunta no final repetir umas 3 vezes…
Os palestrantes, na maioria, dá pra entender, mas o resto muitas vezes complica!
Palestra ainda nao, estou em fase de aprendizado ainda, hehehe, eu gostaria mesmo de ir, sentar la, ouvir os palestrantes (de preferencia em ingles) e conseguir compreender os que eles falam. Eu ja iria ficar muito feliz, hheheheh
cv1
Bom, eu aprendi meio que sozinho jogando videogame (aaaaaaanos de Phantasy Star, Final Fantasy e outros daqueles jogos que todo mundo achava chato pq tinha que ler pra entender, e nao era so descer bala em todo mundo). Musica, filmes e qqer coisa que vc possa ver/ouvir em ingles vai muito bem tambem
caiofilipini
Dica: quando souber de algum filme chato na TV, assiste ele em SAP. Pelo menos alguma coisa vai te interessar - o inglês (e possivelmente alguma atriz muito gata :D).
[]'s
cv1
Ou, melhor ainda: compre aquele DVD do filme que vc mais gosta em ingles, sem legendas, sem dublagem, e se vire pra assistir. Volte uns capitulos se vc nao entender, pegue um dicionario, chame alguem pra te ajudar, sei lah, mas tenha certeza de que vc entendeu o filme todo
louds
“cv”:
Ou, melhor ainda: compre aquele DVD do filme que vc mais gosta, sem legendas, sem dublagem, e se vire pra assistir. Volte uns capitulos se vc nao entender, pegue um dicionario, chame alguem pra te ajudar, sei lah, mas tenha certeza de que vc entendeu o filme todo ;)
E se esse filme foi ‘o tigre e o dragão’, acho que ai não ajuda muito né?
Jair_Rillo_Junior
hehe, ler em ingles sem problema, pois isso é quase que obrigatório na área de TI, o problema é realmente ouvir e conseguir entender…
eu lembro que comecei a pegar dicionarios e etc quando eu comecei a jogar Zelda do Super Nintendo (foi dificil terminar hein, mas eu consegui).
Agora eu preciso treinar realmente o listening. Algumas musicas consigo entender, algumas partes de filmes também, entao o lance é praticar, quem sabe até o proximo JavaOne eu ja nao esteja bom? ae o problema vai ser arrumar money pra ir pra la, hehehe :lol:
Ironlynx
hehehe…cada um tem seu método melhor de aprender inglês…eu particularmente gosto de tentar traduzir músicas e depois pego a letra via
google e vejo o lixo q deu…ás vezes rola cada desastre…principalmente qdo o inglês é com aquele sotaque australiano…
B
back
Eu, como sou meio masoquista gosto de ler coisas em inglês, não ajudar no falar, mas é bem interessante pra aumentar vocabulário…
Mas to louco mesmo pra aprender alemão… muito massa… tem uns programinhas de rádio na net pra aprender que são muito bons…
Gustavo Guilherme BacK
J
JBoy_
Rapaz… alemão sozinho é barra viu nego ? Eu tentei também… comprei uns livros mas não deu por que a gente não é forçado a “ver” alemão, ai eu entrei no curso já tem dois anos, pelo menos quando vou lá não me enrolo pedindo cerveja :drinking:
Agora inglês, eu exercito vendo friends. Quem não tem TV a cabo baixa da internet pô… qualquer kazaa ou emule da vida tem. Fora os livrinhos da faculdade
ps. qual era o assunto da mensagem mesmo ?! :shock:
B
back
Eu também já percebi que é meio barra… ano que vem pretendo fazer umas aulas de alemão na Universidade Federal de Santa Catarina… daí a coisa vai ficar mais emocionante, além das gatinhas que fazem letras em alemão pra motivar o cara.