Segue proposta para o treinamento de Delphi Básico, peço que me retorne este e-mail para darmos continuidade no processo da matrícula.
CURSO DELPHI BÁSICO
CARGA HORÁRIA : 40h/a
MATERIAL DIDÁTICO : Apostila, caneta, bloco de anotações, pasta e certificado
AGENDA : 11/05/09 a 22/05/09 Noturno de 2ª a 6ª f. das 18h15 ás 22h15
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO : vide abaixo
LOCAL : PROWAY Informática Ltda. / Shopping Neumarkt / Blumenau/SC
INVESTIMENTO : 3X R$ 200,00 6X R$ 107,00 ou a vista R$ 540,00
+IR (1,5%) +CSSL/PIS/COFINS (4,65%);
FORMAS DE PARCELAMENTO : Cheque, Cartão de crédito, Financiamento Viacredi ou Boleto nominal a empresa
VALIDADE DA PROPOSTA : Inscrições feitas com até 3 dias de antecedência, recebem desconto.
DELPHI 7 BÁSICO
OBJETIVO:
O participante Mostrar ao usuário como fazer programação através da linguagem Delphi, possibilitando a este a desenvolver programas para Desktop.
PÚBLICO ALVO:
Programadores e iniciantes em linguagem de programação, ue desejam atualizar seus conhecimentos
PRÉ-REQUISITOS:
Ter conhecimentos de Windows e lógica de programação.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Iniciando
Janela Principal
Menu Principal
Barra de Ferramentas
Paleta de Componentes
Janela Formulário
Janela Object Inspector
Janela Code Editor
Janela Project Manager
Janela Object TreeView
Outars Janelas
Trabalhando com Componentes
Usando Componentes
Molduras
Componentes Básicos ? Parte I
Label
Edit
Memo
Button
CheckBox
GroupBox
Usando Frames
Componentes Básicos ? Parte II
RadioButton
RadioGroup
ListBox
ComboBox
ScrollBar
Panel
ActionList
Usando Menus
Criando itens do menu
Atalhos
Salvando modelos de menus
Um pequeno editor de textos
Assinalando itens do menu
Outras propriedades
Menus Instantâneos
Caixas de Diálogo
OpenDialog
SaveDialog
PrinterSetupDialog
PrintDialog
PageSetupDialog
Componentes Adicionais
BitBtn
SpeedButton
MaskEdit
Image
Bevel
CheckListBox
Splitter
StaticText
ApplicationEvents
LabeleEdit
ColorBox
Banco de Dados
Definições
Um programa mínimo
Controlando a exibição das colunas
Componente DBNavigator
Componentes especializados para dados
Data Modules
Componente Query
Usando Filtros
Amigo, não era você que estava trabalhando com Delphi e queria fazer um curso de Java?
Por que é que quer fazer um curso de Delphi se já está trabalhando com isso?
(Só por curiosidade).
De qualquer maneira, se seu patrão (que quer que você faça as coisas em Delphi) pagar o curso então faça sem pensar muito. Mas estou achando que você vai é achar o curso tedioso, porque deve saber a maior parte dessas coisas que está no currículo desse curso.
Ao menos já deveria saber (Label, Memo, Button)!
Concordo com o thingol se alguém estiver disposto a pagar, porque não? No mínimo irá fazer uma revisão e correr o risco de conhecer alguem bacana.
P.S Desculpem a minha ignorancia, mas não existe algum site similar ao GUJ para DELPHI não heim?
flws
:shock: Se tiver disposição não precisa de um curso destes ! Tem tanto material de Delphi que se for pagar tá deixando e usar o $$$ em coisas melhores 
Tem um outro site muito bom também: http://www.activedelphi.com.br/
Agora, sinceramente, se você já conhece um pouco de Delphi, não vale a pena pagar 600,00 reais nesse curso, o conteúde dele é bem básico, digo isso por que trabalho com Delphi. Se o conteúdo for só esse mesmo, não vai te agregar muita coisa não.
Entre Delphi e Visual Basic, Sem dúvidas que fico com o Visual Basic, e temum site legal com forum e tudo… www.vbmania.com.br Além de um cara muito bom com ferramentas microsoft que é o José Carlos Macoratti no site www.macoratti.com.br nestes dois sites tem tudo sobre Visual Basic, Asp, dot.Net e tudo mais…rsrs
Mas eu estou interessado em Java no momento e estou correndo para tirar a certificação.
Estou estudando pelo livro da Kathy Sierra SCJP 6, versão em português. Mas farei a prova em inglês
Abraços
Anderson Elias
Recife-PE
Olá,
O http://www.activedelphi.com.br/ igual citado por nosso amigo diego2005 é o melhor site de delphi que ja ví, sei disso por que vim do delphi.
Entendeu,
Nathan Paulino Campos