O que vocês esperam para 2010 em relação a Java?

15 respostas
UMC

Eu espero conhecer mais de JAVA , tirar CERTIFICAÇÃO e trabalhar muito!!
vlw
abs

15 Respostas

ViniGodoy

Que ele nem ele, nem a Sun, morram. D:

D

Tirar certificações e começar a trabalhar com ele.

Diabo_Loiro

Que ele fique mais foda que c# e tenha tbm delegates alem dos closures.

LPJava

que as raizes da tecnologia fique mais forte que nunca, e que o JME venha sofrer um update, que possa fortalecer a tecnologia no mercado.

renamed

Espero que seja lançado o Java 7 =)

neeryck

UP!

UP!

[]'s

GabrielCardelli

Lançamento do Java 7

M

Entende que, Java a linguagem e a plataforma são coisas distintas e provavelmente terão destinos bem diferentes nos próximo anos, isso nem e uma novidade apenas será a consolidação de uma tendência atual.

Metal_Java_Full

espero finalmente tirar minha certificação!!
e aprender cada vez mais!
Hehe

vlew :!::!:

furutani

Que saia finalmente o Java 7!!

UMC

Metal Java Full:
espero finalmente tirar minha certificação!!
e aprender cada vez mais!
Hehe

vlew :!::!:

tbm!!!

e JAVA 7!!!
vlw

F

Espero que seja bem usada no mercado e cada vez fique mais otimizada. E que sempre quando forem começar um projeto do zero optem por Java.

E sempre que recomendarem fazer um projeto eu vou falar para fazer um Java. E vou tentar puxar o máximo de pessoas possíveis para o Java.

Assim quem sabe não tenho que aprender C# em um futuro próximo.

Ainda bem que aprendi Java, pois C++ está cada vez mais difícil arranjar emprego. Java tem de montão… :twisted: :twisted: :twisted:

Viva o Java!!! :smiley: :smiley: :smiley:

M

Que a plataforma continue crescendo e o ritmo dê uma alavancada.

Nesse final de ano saiu muita coisa nova pro Java: JEE 6, JME 3, Nova versão dos *faces, Spring, Java na TV Digital, Glassfish…

E muita coisa está na versão beta quase saindo do forno. A Sun vem atendendo muitas das demandas antigas dos desenvolvedores e dos usuários de Java, incorporou muitas demandas antigas na plataforma.

E o Java 7 vem aí…

UMC

marcosalex:
Que a plataforma continue crescendo e o ritmo dê uma alavancada.

Nesse final de ano saiu muita coisa nova pro Java: JEE 6, JME 3, Nova versão dos *faces, Spring, Java na TV Digital, Glassfish…

E muita coisa está na versão beta quase saindo do forno. A Sun vem atendendo muitas das demandas antigas dos desenvolvedores e dos usuários de Java, incorporou muitas demandas antigas na plataforma.

E o Java 7 vem aí…

E que uma liguagem tao bonita como essa continue crescendo mesmo, agradando quem programa!!!
e que cada dia mais programadores possam conhece-la mais!!
vlw
abs

Marky.Vasconcelos

Espero que ele não morra e que receba mais investimentos principalmente na area OpenSource.

Quero tirar minha certificação e preferencialmente a de Java 7 direto.

Uma maneira mais facil de programar inner classes(provavelmente Closures) e algum poder para Reflection de alterar métodos.

Criado 25 de dezembro de 2009
Ultima resposta 28 de dez. de 2009
Respostas 15
Participantes 14