Estou com uma penca de revistas INFO e PcWorld de quando eu as assinava, antes de cair na real e ver q elas não serviam PARA MIM.
O q vcs fazem com suas revistas antigas (independente do q se trata a revista)? Doam? Vendem? Queimam? Guardam pra futuras consultas? Usam como apoio para monitor? Nem sabem mais q elas existem e estão jogadas em algum lugar desconhecido cheia de teias de aranha? Enfim…
eu conheci um cara q usou uma pagina da java magazine no desespero, se eh que voces me entendem
L
lavh
duvidante:
Estou com uma penca de revistas INFO e PcWorld de quando eu as assinava, antes de cair na real e ver q elas não serviam PARA MIM.
O q vcs fazem com suas revistas antigas (independente do q se trata a revista)? Doam? Vendem? Queimam? Guardam pra futuras consultas? Usam como apoio para monitor? Nem sabem mais q elas existem e estão jogadas em algum lugar desconhecido cheia de teias de aranha? Enfim…
Putz…esse é um problema sério! Na verdade eu me encaixo em dois casos
Ficam jogadas em um lugar desconhecido cheia de teias de aranha
dai quando eu preciso liberar espaço nesse lugar
LIXO! Sem dó nem piedade.
As vezes eu olho pra aquele monte de revista que forma e me pergunto se vale a pena comprar…mas eu ainda acho que sim…quebra um galhão quando to no metro sem nada pra fazer ou quando chego mais cedo na facul…
jack_ganzha
Depende das revistas.
InfoExame é lixo, sem dó nem piedade. Algumas sobre Java ou outros assuntos pertinentes eu levo para o trabalho e deixo em algum lugar que todos possam ver. E os meus gibis eu guardo muito bem…
valeuz…
elomarns
Este é um problema que eu tenho há anos, já que não consigo simplesmente jogar as revistas foras. E como ao longo dos anos eu colecionei várias revistas diferentes, desde HQs até revistas de metal, acabei acumulando uma enorme pilha de revistas, ocupando assim um espaço considerável da casa.
luistiagos
:lol: usu elas como papel higenico…
R
rflprp
Pois é cara, to cheio de revista de java entulhando meu armário, só que fico com maior pena de jogar fora.
Ninguém conhece uma ONG que distribui revistas java pra crianças africanas não ?
[]´s
rodrigo_flausino
As de Java eu guardo, pois nunca se sabe se a gente pode estudar algum tutorial. Tudo bem que, depois de algum tempo algumas reportagens ficam desatualizadas, e aí não tem jeito de estudar, já que pode ter alguma edição mais atual que aborde novamente alguma tecnologia.
Já as revistas Superinteressante que eu compro eu guardo todas. Nunca se sabe se eu posso usar certa reportagem num artigo científico ou num tutorial.
LPJava
eu tb ja to com esse problema e venho procurando, como elas ser aproveitadas… doar, vender… mais jogar no lixo dar pena… pq a maioria das assinaturas de minhas revistas paguei com maior sufoco hehhe…
você nao gosta nem de vc mesmo hehe… cada dia que vejo o material usado nas revistas é tao ruim… tao aspero… :X
s4nchez
Uhmmm… Reciclagem?
boaglio
Se for pro lixo, pelo menos jogue num de recicláveis! 8)
mchiareli
procure um daqueles centro de informatica solidario e doe essas revistas ae… =)
gp7junior
guardo pra quando estiverem bem velhas eu me surprender com as informções nelas contidas:
_ Meu Deus! Não acredito que um dia publicaram isso.
hauhauahuhuahua
fsquadro
Eu guardo também, tenho pena de jogar fora.
L
luidhi
Não tinha guardanapo???
Luiz_Aguiar
Pow dêem para aqueles tiozinhos que andam com carroça pegando papel na rua, da pro cara comprar uma meia dúzia de garrafas de 51.
fcmartins
:shock: É isso aí, pobre trabalha só p/ comprar pinga. :x
É nas costas dos catadores que se construiu no Brasil uma das maiores indústrias de reciclagem do mundo.
fcmartins
Você pode doar p/ alguma biblioteca ou p/ algum catador de papel. Alguns sebos trocam 2 revistas por 1 também, o problema é que muitos não trabalham com revistas de informática.
L
lucas_sa
Eu dó para a biblioteca da Igreja que minha mãe freqüenta \o/
Rafael_Afonso
Meus gibis antigos eu doei para a Gibiteca Henfil, revistas antigas (como Scientific American, Mente e Cerébro e de informática) doei para a biblioteca que tem perto de onde moro. As Java Magazines e Mundo Javas antigas ainda tenho em casa. Mas se quizesse me livrar delas, também doaria para alguma biblioteca. Pode parecer esquisito, mas me dá um “dó” em jogar tanta informação literalmente no lixo.
L
lavh
Me bateu um momento nostalgia, e eu fui mexer nas revistas antigas que ainda tenho. É engraçado, 8 em cada 10 revistas antigas possuem algo falando de “Struts” na capa…hehehe…não era necessariamente a matéria de maior destaque…mas sempre tinha algo!! ainda bem que hj em dia isso diminuiu… :lol: As revistas são ótimas pra vc fazer um time-line das tecnologias que estavam bombando em cada época…
Fabio_Kung
Hoje em dia é o Hibernate!
Leozin
eu não faço nada, elas que fazem
poxa elas gostam tanto de poeira… vai entender hahaha
mas sério, eu deixo num canto e vai empilhando, não sei até quando vai durar, mas eu não tenho assinatura de mais nenhuma revista ;~