[quote=renato3110]Alguém me ensina a usar o workrave?
ELe diz próx. descanso daqui a meia hora, mas fica aparecendo de 2 em 2 minutos. ALém disso ele não me sugere exercícios, só se eu clicar num botão doido…[/quote]
Olá:
Infelizmente não tenho o programa na minha máquina em que estou trabalhando para poder te orientar direito. Você deve clicar com o botão direito no ícone da Workrave no barra do Windows e selecionar configuração. Se não estou enganado há uma aba para configuração dos tempos. A saber: pausa (só para ficar sem digitar por um minuto), intervalo (quando tem os exercícios e depois qie você se levante um pouco) e o fim do expediente. Eu costumo configurar esses tempos em 20 minutos, 1 hora e 6 horas e meia respectivamente.
[quote=renato3110]Alguém me ensina a usar o workrave?
ELe diz próx. descanso daqui a meia hora, mas fica aparecendo de 2 em 2 minutos. ALém disso ele não me sugere exercícios, só se eu clicar num botão doido…[/quote]
Eu estava lendo um artigo sobre isso aqui. Bom, nesta página existem vários artigos. Procure o que tem como título, A Saúde do Internauta. Um trecho dele:
Bom, aqui vão as tais referências com os programas:
[quote] 4. Para se lembrar de fazer as pausas para alongamento, os programas que se encontram em :
Infelizmente não tenho o programa na minha máquina em que estou trabalhando para poder te orientar direito. Você deve clicar com o botão direito no ícone da Workrave no barra do Windows e selecionar configuração. Se não estou enganado há uma aba para configuração dos tempos. A saber: pausa (só para ficar sem digitar por um minuto), intervalo (quando tem os exercícios e depois qie você se levante um pouco) e o fim do expediente. Eu costumo configurar esses tempos em 20 minutos, 1 hora e 6 horas e meia respectivamente. [/quote]
Mas eu pensei que ele descobria a hora certa pra mim baseado no meu comportamento? Não é isso?