Deixa eu falar também, como já sabem, uma das coisas que mulher mais gosta de fazer é… FALAR! :lol:
Sinceramente é questão de saber o que realmente quer. Quando a pessoa realmente sabe o que quer ela automaticamente estuda tudo o que pode acontecer durante o curso desde coletar informações iniciais (carga horária, grade curricular, professores, estágios, qualificação da faculdade/universidade…) até lá na frente, no futuro trabalho que ela gostaria de executar assim que receber o título de curso superior completo, vulgo diploma. Mas tenha sempre em mente que aquilo que escolheu talvez não era exatamente aquilo que esperava, mesmo com todo trabalho feito anteriormente de ‘conhecer de fora o que está acontecendo alí dentro’. Aí entra a inteligência de saber abandonar na hora certa e recomeçar novo plano de vida.
Tudo é assim na vida, nem sempre o que se espera se conquista, mas deixar de lutar por causa das pedras no caminho… isso é fracassar e ninguém, absolutamente ninguém merece isso.
E o diploma, por mais difícil que ele seja, é um passo inicial na vida de um Computólogo(a) profissional ( Defina assim enquanto não souber definir TI, Informática, etc… Até eu não sei
)
Boa sorte e aproveite para estudar bem aquilo que quer buscar como meta na vida moço. Até mais.