O Redmine como ferramenta para Gerenciamento de Projetos

Pessoal,

Em primeiro lugar, eu estou postando este tópico aqui pois não encontrei, a princípio, nenhuma sala adequada no fórum.
Alguém conhece algum site que trate dos Prós e Contras do Redmine como ferramenta para Gerenciamento de Projetos ?
Agradece,

Max Carvalho

documentado eu não conheço, mas gosto muito, depende da sua necessidade…

É preciso definir primeiro se você tem necessidade de gerenciar as 8 áreas discutidas no PmBok.
Vejo que, em pequenas e medias empresas, aplicar todo o conhecimento não é tão viável visto que se tem muito trabalho para poucas tomadas de decisões com relação as informações obtidas. Ou seja, você gera informações mas não as utilizam.
Existem vários apps online, que compartilham resultados, que podem ser utilizados para gerenciar o escopo, tempo, recursos, entre outros processos. No entando, é preciso fazer uma pesquisa para verificar qual a sua necessidade. Para fins acadêmicos utilizei o Gantter(algo parecido com este nome) no momento nao sei ao certo. Ao fazer uma pesquisa no webstore do google vi outras ferramentas e destaco a ScrumMe pela descrição.

https://chrome.google.com/webstore/detail/hpojfhmgahfgnpambeihjahmkdlgidel

Quaisquer dúvidas estou a disposição.

Abraço.

Estamos usando o Redmine aqui. Muito bom.
Não é adaptado ao SCRUM, mas com alguns pligins não é tão difícil assim usa-lo para isso.