O Retorno do Rei!

Eu tava curioso para saber quantos NERDs neste fórum compraram entradas para a primeira sessão do Retorno do Rei… hehe

eu vou ver o filme dia 25/12 às 15:00… numca esperei tanto o natal! dizem que o final do filme não é igual ao do livro…

[quote]Eu tava curioso para saber quantos NERDs neste fórum compraram entradas para a primeira sessão do Retorno do Rei… hehe
[/quote]

Aham,NERD Quem Cara-Pálida? :evil: :smiley:

Comprei o meu para 13:00(primeira sessão aqui) do dia 25…hehehe :wink:

Opa…eheheh…cheguei!! :smiley: :slight_smile:

[color=“blue”]Alguém quer spoilers aqui???[/color] :lol:

(tem certeza que o final não é igual do livro, olha lá hein?! :wink: )

brincadeiras a parte…estou aguardando muiito RdR…acredito que será um dos melhores da historia do cinema, sem desmerecer outros filmes maravilhosos.

Sou associado de 2 das maiores entidades de pessoas que curtem Senhor dos Aneis no Brasil (Valinor e Conselho Branco) …inclusive, elas são ligadas a Associação Tolkien da Inglaterra (sites indicados pela amiga Armitage :slight_smile: ).

Já contaram quase todo o filme lá nestes sites… :lol: …Li os 3 livros e já sei muito do filme, mas para não estragar a surpresa de ninguem, prefiro nem postar nada…a não ser que haja pedidos…!!! :lol: :wink:

É isso ae pessoal…esse natal será legal por mais um motivo além da comemoração do nascimento de nosso Senhor Jesus.

Vamos pro cinema assistir Retorno do Rei…arrotando peru!! :smiley:

ate mais…

manda os spoilers ai!!! todo mundo ja leu os livros!!

tomara que não seja uma decepção como foi o matrix!

hehe… só se for peru embebido em cachaça!!!

Já está em terceiro lugar no IMBD
http://imdb.com/top_250_films

Depois que eu assistir colocarei meu voto.

E se vocês realmente forem começar os spoilers, por favor abram um novo tópico com um título do tipo “SPOILERS - O Retorno do Rei”.
Assim nenhum desavisado reclama depois…
Campanha por um off-topic mais organizado! hehehe

Eu vou estar lá na primeira sessão!!!

Hehehe, afinal o primeiro eu assisti duas vezes no cinema (uma na primeira sessão é claro), ou melhor três se eu contar a versão extended que assisti no primeiro dia de exibição é claro, hehehe… Mas eu não vou dizer quantas vezes assisti em DVD senão vão me chamar de louco…

O segundo eu assisti uma vez na primeira sessão e a versão extended nesse sábado!!! E é claro que já comprei o meu ingresso pro RdR…

Tolkien Rules!!!

Pessoal:

Estarei entao providenciando um post de spoilers do Retorno do Rei!!

ate mais…