"O Segredo está no Código"

Original Texto : Anonimo

Of course it’s something extreme misunderstanding or contradiction to this statement, but we can not be innocent when you hit the eyes in a code stuff for you that time is reflected, depending on your influence with a specific language or technology , it does not matter if you’re a great programmer or not, is up and it goes beyond concepts, this is the fact that you have culture in information technology it is necessary to be fluent in information, and for that you need constant readings articles and report on what the vendor or the bright minds are promoting development and solution.

And everything turns key to everything is a puzzle where the interpretation that will save you time and it will produce information, and is thus Networking is so communities and so are the forum that we experience every day.

So there is nothing to wait, but we need lower interest and more, get the real things and it do all kinds of research, play and reap ever.

“The secret is in the Code, where anyone who dies is you”

Hugs

?

??

?!??!?!

???

É tão óbvio e claro o que ele escreveu. Tá na cara que as experiências acumuladas demonstram que a constante divulgação das informações pode nos levar a considerar a reestruturação dos índices pretendidos.

Todavia, a constante divulgação das informações nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Concluindo, nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Oi,

Achei bastante interessante e inteligente esse modo de pensar… provavelmente irei discutir isso com alguns amigos em algum momento “alcoolico” de minha vida… (Digo isso pq são nesses momentos que aparecem perguntas como: “Pq o Windows tem o poder te de hipnotizar e faz vc virar um zumbi” ou então “Camomila pode acalmar um bebê com cólica??” ou ainda “Dar um boa noite para o William Bonner é coisa de retardado??”

Bom, continuando…

[quote]
mas também não podemos deixar de ser inocente de quando você bate os olhos em um código muitas informações para você naquele momento é refletida[/quote]

Isso é realmente óbvio… tudo está relacionado ao poder do nosso cerebro com seus boêmios neurônios, pois é neles que são armazenadas as informações que são recebidas e ao mesmo tempo processadas. Qualquer informação exposta ao ambiente visual é transmitida para o cerebro e ele processa suas funções… bom… chega de fala sobre Ciencia…

Quando você falou:

[quote]
e dependendo da sua influencia com determinada linguagem ou tecnologia, isso é indiferente se você é um ótimo programador ou não, é acima disso e vai além de conceitos[/quote]

Discordo completamente… Pois quando tem um certo conhecimento sobre o assunto, você tem quase 100% de capacidade para processamento e armazenamento. Sendo assim fica mais facil de entender o que está escrito e analisado pelo cerebro e será capaz de responder ao problema.

Poderia ficar o dia inteiro aqui no guj, escrevendo sobre a mente! seria algo infinito!

Se isso que você falou está em algum livro, gostaria de ler =)

Tchauzin!

Seus textos estão ficando quase legíveis, mas ainda faltam mais umas vírgulas.

[quote]Achei bastante interessante e inteligente esse modo de pensar… provavelmente irei discutir isso com alguns amigos em algum momento “alcoolico” de minha vida…
[/quote]

kkkkkkkkkk

Antes fossem só as vírgulas. Concordância é luxo:

Cada dia mais difícil comprar pão. É um portuga atrás do outro! rsrs

Ainda acho que ele frequentou a mesma escola da Sasha. :lol:

Texto original acima !!!

Há que legal… então era mais um texto chupinhado que aparenta ser seu por não colocar a fonte.

Há que legal… então era mais um texto chupinhado que aparenta ser seu por não colocar a fonte.[/quote]

:wink: sem problema, pode procurar !!!

Pessoal! Vamos lá né?! A idéia é tirar proveito (JAVA) dos tópicos aqui no GUJ e não gerar discussões a respeito de gramática, idiomas ou menos ainda…“Ciência”!!
Acho que a atenção e tempo devem ser direcionados a JAVA, esse é o “sujeito” do fórum GUJ.

Algum adm se habilita a economizar espaço no DB??

:wink:

[quote=neeryck]Pessoal! Vamos lá né?! A idéia é tirar proveito (JAVA) dos tópicos aqui no GUJ e não gerar discussões a respeito de gramática, idiomas ou menos ainda…“Ciência”!!
Acho que a atenção e tempo devem ser direcionados a JAVA, esse é o “sujeito” do fórum GUJ.

Algum adm se habilita a economizar espaço no DB??

:wink:

[/quote]

Pior que o texto realmente existe…

Se existe ou não, o que vimos aqui passou bem longe do escopo.

[quote=neeryck][quote=javaranch]
Pior que o texto realmente existe…
[/quote]

Se existe ou não, o que vimos aqui passou bem longe do escopo.[/quote]

Escopo ?

Vamo bota um, me deixe bota um, eu quero botar um… sentimento no seu coração!!

Lixo completo. Também procurei por referências desse texto na internet e não achei. De onde você tirou? Fora que, não soma absolutamente nada. Pelo menos ele podia fazer uma piadinha no final…

Mas enfim… procure pelo menos citar as fontes ao colar coisas no GUJ, ok?

Tô achando que foi o próprio Duran quem escreveu. Tá bem coerente com o estilo dele.