O site JavaPlanet acabou?

4 respostas
L

OLa pessoal,

alguém sabe se o site JavaPlanet acabou? Desde ontem to tentando acessar e não consigo.

Caso a resposta seja afirmativa, alguém sabe disser uma ferramenta onde eu posso cadastrar os blogs e ela me avisaria quando algum blog fosse atualizado. Esse era o meu principal motivo de acessar o JavaPlanet, verificar se os blogs(Caelum, louds, Philip, MisterM, Edgar etc…) tinham sido atualizados.

Valeu!

4 Respostas

F

http://www.bloglines.com/

urubatan

o javablogs vai voltar, mas acho que só semana que vem, e de cara nova …
eu tinha implementado algumas coisas de maneira errada nele, e ele estava consumindo toda a memória do servidor onde ele esta hospedado.

mas por enquanto, ou até depois que ele voltar, você pode utilizar algum FeedReader, como o Bloglines, ou o Google Reader.

josenaldo

Google Reader está show de bola…

Recomendo

rc1

urubatan:
o javablogs vai voltar, mas acho que só semana que vem, e de cara nova …
eu tinha implementado algumas coisas de maneira errada nele, e ele estava consumindo toda a memória do servidor onde ele esta hospedado.

Legal, está fazendo falta. Desde que saiu do ar, ando desconectado do que a comunidade brasileira anda escrevendo a respeito de Java.

urubatan:

mas por enquanto, ou até depois que ele voltar, você pode utilizar algum FeedReader, como o Bloglines, ou o Google Reader.

É, mas não é a mesma coisa. A vantagem dos ‘planets’ é que tu não tens que ativamente incluir um feed de um novo autor. Os próprios autores se adicionam ao planet. Eu normalmente não consumo feeds de autores individuais, acho as comunidades mais práticas e mais interessantes.

É claro que pelo preço que eu pagava pelo JavaPlanet, não posso reclamar, apenas torcer para que o retorno ocorra em breve. :wink:

Criado 27 de abril de 2007
Ultima resposta 15 de mai. de 2007
Respostas 4
Participantes 5