Na verdade software só serve para me da Dinheiro para eu Gastar e tomar serveja ![risos].
xGambit
soa como aquelas perguntas: “- Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?”
Sei lá, poderia ver essa questão como que homens automatizam os softwares que por sua vez automatizam homens mas nós mesmos automatizamos nossas atividades e não nos damos conta disso.
marciosantri
Segundo filósofos de boteco, quem nasceu primeiro foi o galo. A galinha foi feita da costela dele, hehehe.
Tenham um bom dia!!!
renatosilva
As pessoas se deixam atrofiar pelo sofware. Por isso os softwares de hoje em dia fedem…
clodoaldoaleixo
Acho que a idéia principal de um Software é de automatizar processos, tornando mais rápidos, econômicos, eficazes, enfim, melhorar.
Esse conceito anda meio distorcido, as pessoas se tornaram quase que dependentes de softwares, computadores e afins.
lina
Oi,
fica meio vago e dificil essa resposta…
acredito que automatizamos o software pela tranformação de
manual para automatico e por aplicarmos suas funções…
Com isso, a função do software seria a “agilização” entre processos,
funções e conseguir habilidades que nós, seres humanos não temos.
Não podemos também levar em conta que um software faz 1 trabalho muito melhor
que o próprio humano, pois quem determina suas funções é o homem, e a tomada de decisão em horas criticas, levando em conta sentimentos e algumas situações… só nós temos…
Em fim… se o software automatiza os humanos a maioria ficaria desempregado… =P
(deixando claro, minha opinião…)
Tchauzin!
T
Tecnoage
Segundo filósofos de boteco, quem nasceu primeiro foi o galo. A galinha foi feita da costela dele, hehehe.
Tenham um bom dia!!! :D
hehehe gostei da resposta Essa vai pro meu msn rs
[]s
marcosbrandao
Bom,
O ser humano eh automatizado pelo software, pois o software faz coisas automaticas para o ser humano. Logo, o software eh automatizado pelo ser humano para fazer coisas mais automaticas do que ja fazia, automatizando o automatico para o ser humano se automatizar…
francislon
O software não faz nada mais do que executar o que mandamos ele fazer. Ou seja, ele não é nada mais do que um escravo virtual.