O swt do window e o swt do linux

Eu sei, eu sei q devia perguntar na lista do swt… mas pode ser que algum cristão daqui possa responder, :smiley:

temos a versão do swt pra windows e a versão pra linux; não usando componentes win32 a aplicação fica 100% multiplataforma.

A questão é o jar do swt: aquele swt.jar que vem pra linux (com os .so de ligação com o GNOME, Mozilla entre otros…) é idêntico ao que vem pra windows? porque se for, o script de boot fica mais simples. se não for, bom, aí vou me aranjar, :smiley:

quem puder confirmar a informação, ou contradizer tamos aqui, :smiley:

[quote=Sombriks]Eu sei, eu sei q devia perguntar na lista do swt… mas pode ser que algum cristão daqui possa responder, :smiley:

temos a versão do swt pra windows e a versão pra linux; não usando componentes win32 a aplicação fica 100% multiplataforma.

A questão é o jar do swt: aquele swt.jar que vem pra linux (com os .so de ligação com o GNOME, Mozilla entre otros…) é idêntico ao que vem pra windows? porque se for, o script de boot fica mais simples. se não for, bom, aí vou me aranjar, :smiley:

quem puder confirmar a informação, ou contradizer tamos aqui, :D[/quote]

Olha pelas coisas q eu li sobre SWT ele é pouco ligado a API do SO, entao provavelmente vc nao terá problemas pois a JVM ainda desenha um pedaço da tela se nao me engano, mas creio q vc nao terá problemas nao…

São diferentes. As interfaces são as mesmas (lógico), mas a implementação delas também (não é só o código nativo).