Cararra, são 2 da madruga e eu to aqui, quem inventou o TOmcAt tava de mal com a vida. "Vou tirar o sono dos aprendizes aspirantes a Servlets e JSP´s ".Container dos Infernos !!!
Bom, desculpa pelo desabafo, mas é que sempre me estoporo com o TomcAT.
Baixei a BEndita Versão 5.5, alguem acnselha o uso desta versão ?Ela veio com um jar mudado de nome, a servlet.jar, agora é servlet-api.jar, pq dessa magnifica mudança de inserir - api??? Bom, mas o problema tb não é esse.
To com meu ambiente todo bonitnho, funcionando numa boa.Instalei o tomcat. Coloquei meu diretoriod e desenvolvimento no classpath e apontei o tal servlet-api.jar. Só que nos testes com serlvets q usam pacotes nada acontecia.
Tenho meu dir de desenvolvimento com um subDir com o nome do pacote.
Fui em C:\Tomcat5.5\webapps\ROOT\WEB-INF\classes\nome_do_pacote
e coloquei o .CLASS .
Digitei a url localhost/servlet/nome_do_pacote.Nome_da_Servlet e nada.
Só pode ser opressão maligna.
Po, na net todo material que achei sobre o tomcat é vago, não explica direito certas questões de onde colocar tais arquivos no Tomcat, quais subDiretorios criar e talz.
Alguem tem uma solução além de chamar um Exorcista para tirar esse Demo do meu computador ???
(Obs: Desculpe se os termos usados ofende ou incomode alguem,foi só um desabafo desesperado de alguem que tem uma entrevista de estágio com prova de Servlets e JSP´s !!!)