Olá pessoal preciso muito de uma super ajuda, sou iniciante na linguagem e gostaria de saber como posso pegar um valor em uma linha ?
Ex : Tenho o seguinte valor em um.txt . Valor - > 0000000SSD06 JAVA 8CM 00001000000000.[telefone removido].[telefone removido].0017.[telefone removido]
Então pessoal , como faço para pegar só o SSD06 JAVA 8CM ?
Sabes trabalhar com leitura de arquivos? Caso não saiba, procure como na área Artigos/Tutoriais;
Vais trabalhar com formatação fixa ou dinâmica? No primeiro caso, podes usar o String.substring() para pegar os seus valores, no segundo podes usar String.split() e depois percorrer o array. Qualquer apostila básica sobre Java lhe ensina isso, se precisar, procure pela apostila do FJ-11 da Caelum.
eh realmente se vc eh iniciante total, vc tem que conhecer algumas coisinhas antes…
W
windsofhell
Que disgraca de topico eh esse “O valor dos meus sonhos” ???
Parece nome de fime da sessao da tarde!
falvesti
HAuhAUhuAHuah… Será que o sonho é saber como usar substring?
thais_lopes
super criativo o título do tópico hein rs rs rs … :-p
Luiz_Gustavo
hahahahahaha
rockstorm
Já pensou se a moda pega??? hehehe
Luks_Caba_Walker
Obrigado pessoal pela dica, gostei de voês pra caramba !!!
Um abraço !!!
JHugo
huahauhauhau
Pod crê, vou criar um o “mapeamento da minha vida!”
hhhahahha
nonsense
Jorgev
maquiavelbona:
- Sabes trabalhar com leitura de arquivos? Caso não saiba, procure como na área Artigos/Tutoriais;
Vais trabalhar com formatação fixa ou dinâmica? No primeiro caso, podes usar o String.substring() para pegar os seus valores, no segundo podes usar String.split() e depois percorrer o array. Qualquer apostila básica sobre Java lhe ensina isso, se precisar, procure pela apostila do FJ-11 da Caelum.
Até!
Amigo, como é essa formatação dinãmica? onde posso encontrar algo sobre?
Abraço
rodrigoallemand
Uma formatação dinâmica é aquela que não segue nenhum padrão estabelecido, diferente do que acontece em um arquivo posicional ou com um separador (por um caracter conhecido).
JHugo
Com a formatação dinâmica vc quer dizer para utilizar expressão regular para buscar os dados?