Galera,
A duvida deve ser mais em relação a javascript…
Como no sistema que estou implementando algumas novas funcionalidades não é em mvc estou com dificuldades de recuperar alguns dados de uma janela para outra.
Vamos super
em uma janela tenho um id, uma data e um campo texto. Só que agora vou ter que ter varios campos textos então irei colocar isso em outra janela. então um open.window para uma nova janela, mas nessa nova janela eu preciso saber o id (uma referência da janela a qual chamou esta janela) alguém?
creio que isso é javascript… mas se puderem me ajudar ficarei grato.
att.
Diogo
Objeto de uma janela para outra
D
2 Respostas
G
Galera, A duvida deve ser mais em relação a javascript... Como no sistema que estou implementando algumas novas funcionalidades não é em mvc estou com dificuldades de recuperar alguns dados de uma janela para outra. Vamos super em uma janela tenho um id, uma data e um campo texto. Só que agora vou ter que ter varios campos textos então irei colocar isso em outra janela. então um open.window para uma nova janela, mas nessa nova janela eu preciso saber o id (uma referência da janela a qual chamou esta janela) alguém? creio que isso é javascript.. mas se puderem me ajudar ficarei grato. att. Diogo
hummm.. seria isso ?
ná pagina que irá abrir a janela:
function retrieveId(){
// recebe o valor de um campo oculto...
var id = document.form1.id.value;
window.open("bla.jsp?id="+id,...,...);
}
aí no jsp:
<%=request.getParameter("id")%>
:wink:
D
é isso…
olha só tenho uma variável int na minha pagina chamada indentificacao vou chamar uma nova janela para passar ela:
javascript:window.open('InserirIdentificacao.jsp?indentificacao =','+ indentificacao')
quando clico no link dá objeto invalido… 
Criado 28 de julho de 2005
Ultima resposta 28 de jul. de 2005
Respostas 2
Participantes 2