Quando eu coloco um objeto dentro de um node em um JTree, ele utiliza o método toString() para apresentar o texto na tela, certo?
Gostaria de saber se a referencia desse objeto fica contido dentro do node ou se apenas a referencia da String utilizada fica contida, pois em um certo momento, preciso recuperar o objeto que coloquei dentro do node para manipular outras variáveis e métodos.
Fica a referência do objeto colocado dentro do nó, se for uma String, será a sua referência, se for outro tipo de objeto, não será utilizada a referência retornada do método toString().
TedLoprao
Desculpe, não fui muito claro, mas quis dizer que ficaria a referência para o seu objeto, inclusive vc pode colocar um renderer para apresentar dados diferentes do toString
Fallow
rmlang
TedLoprao:
Desculpe, não fui muito claro, mas quis dizer que ficaria a referência para o seu objeto, inclusive vc pode colocar um renderer para apresentar dados diferentes do toString
Fallow
Rodrigo,
O renderer que vc mensionou seria um DefaultTreeCellRenderer?
Se for, eu já estou usando, pra incluir uma imagem ao nodo.
O que eu precisava era deixar um objeto “dentro” do nodo, e agora quero transferi-lo para um JTable através de Drag And Drop, utilizando Transferable e TransferHandler.