alguem pode me dar uma dica, estou criando uma connection, gostaria de criar um properties com as configurações do banco,e uma classe so para ler esse properties, mas não gostaria de colocar como static os metodos que me retorna as configurações, se eu não me engando quando o metodo é static so atende uma chamada por vez, como posso fazer isso sem deixa ele static?
Objeto static
1 Resposta
qnd o metodo é estático ele atende a mais de uma chamada por vez. qnd ele é synchronized ai sim só pode ser acessado uma chamada por vez. já q vc não quer static é só colocar o metodo normal e instanciar a classe toda vez q precisar usar o arquivo de propriedades. Já q os dados são fixo pq tu não usa um singleton. Assim vc não prrecisa carregar o arquivo de propriedades toda ves q chamar o metodod para ler o arquivo.
Criado 15 de agosto de 2006
Ultima resposta 15 de ago. de 2006
Respostas 1
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo