Sim, é. Dependendo da versão de Delphi a solução mais simples pode ser WebServices. Você também pode fazer um programa em Java que roda na mesma máquina que o delphi, acessa sua DLL e se comunica via RMI.
H
hugohasth
BLZ
vc teria alguma fonte (tutorial) de como fazer isso?
vc disse que seria necessário ter uma aplicação na mesma máquina em que está o servidor, mas se for rodar em uma máquina diferente, teria como pegar estas funções??
obrigado