Objetos distribuídos

4 respostas
H

Olá pessoal…

Estou com a seguinte dúvida…

Tenho um servidor de aplicações com funções desenvolvidas em Delphi e gostaria de usar estas funções no meu projeto WEB que é Desenvolvido em JAVA…

É possível isso? E se for, qual seria o caminho?

Desde já agradeço as ajudas!!!

4 Respostas

pcalcado

Sim, é. Dependendo da versão de Delphi a solução mais simples pode ser WebServices. Você também pode fazer um programa em Java que roda na mesma máquina que o delphi, acessa sua DLL e se comunica via RMI.

H

BLZ
vc teria alguma fonte (tutorial) de como fazer isso?
vc disse que seria necessário ter uma aplicação na mesma máquina em que está o servidor, mas se for rodar em uma máquina diferente, teria como pegar estas funções??
obrigado

hashcode

CORBA
http://www.inf.ufrgs.br/procpar/disc/dsitec08/trabalhos/sem2000-1/cb_svd/

Vinicius_Santos

WebServices: Fácil e muitos, mas assim, muitos XMLs
CORBA: Rápido, mas requer um tempo com aprendizado

Faça sua escolha =)
Na minha opinião? CORBA

Criado 31 de julho de 2006
Ultima resposta 7 de ago. de 2006
Respostas 4
Participantes 4