Estou usando o hibernate e tenho o seguinte problema:
Tenho uma serie de atributos de diversas classes, e quero usa-los e por em uma classe do que eu criei.
por exemplo:
select enti.id, enti.nomeFantasia, enti.razaoSocial, ende.cidade, ende.uf from EnderecoPOJO as ende, EntidadePOJO enti left join ende.entidade as endejoined where endejoined = enti and
quero pegar esses atributos de retorno e por eles em uma classe q eu criei que se chama pesquisaPOJO, que possui os atributos:.id, nomeFantasia, razaoSocial, cidade, uf .
Como faço???
Agradeço desde ja a colaboração!
valeu amigo pela a informação, funcionou,logo após encontrei outra dificuldade.
pq na minha procura estou procurando o seguinte:
quero encontra todas as empresas q procuro, e com o endereco, mas se a empresa não possuir endereco, ela devera aparecer sem o endereco.
a tabela de empresa basicamente consta os atributos: id, nome fantasia e razao social, e o de endereco contem id , id da empresa, cidade, estado.
gostaria de fazer um left join no hql, mas não encontro nada de muito concreto.
agradeço desde já.
Kra, como a empresa pode ou não possuir um endereço, faça um outer join, assim, virá null quando não possuir um endereço, e quando vc tentar printar na tela um NULL, vai printar “”.
[]'s
Sim, foi assim que pensei em fazer, mas não consegui achar um bom exemplo em hql para isso!
Se vc puder me ajudar com algum exemplo?
Obrigado.