Boa noite!
O compilador está me obrigando a colocar um retorno de String em todos os métodos das minhas páginas XHTML, porquê disso?E como eu posso fazer pra tirar essa obrigação?
Valeu!
Boa noite!
O compilador está me obrigando a colocar um retorno de String em todos os métodos das minhas páginas XHTML, porquê disso?E como eu posso fazer pra tirar essa obrigação?
Valeu!
Ele te obriga a retornar String por que seu método está anotado com String.
Leia esse post onde fala sobre action e actionListener: JSF Mini Livro - Dicas, conceitos e boas práticas
[quote]Ele te obriga a retornar String por que seu método está anotado com String.
Leia esse post onde fala sobre action e actionListener: JSF Mini Livro - Dicas, conceitos e boas práticas[/quote]
Parabéns Hebert!Ficou muito bom seu artigo, não sei como não aceitaram na revista Java!Meus métodos estão sem assinatura de retorno com String, mesmo assim o compilador está me obrigando a entrar em todos meus métodos e trocar pra assinatura String metodo(), estranho não??
[quote=rafadelnero][quote]Ele te obriga a retornar String por que seu método está anotado com String.
Leia esse post onde fala sobre action e actionListener: JSF Mini Livro - Dicas, conceitos e boas práticas[/quote]
Parabéns Hebert!Ficou muito bom seu artigo, não sei como não aceitaram na revista Java!Meus métodos estão sem assinatura de retorno com String, mesmo assim o compilador está me obrigando a entrar em todos meus métodos e trocar pra assinatura String metodo(), estranho não??[/quote]Muito. Como que ele te obriga?