Obrigado Portal Java

durante um ano fiquei desenvolvendo meu Projeto de Conclusão de Curso, e neste tempo tive muitas dificuldades para a implementação do meu sistema. Minhas dúvidas foram todas tiradas por vocês do portal java e estou agora agrandecendo por toda a força que me deram e que resultou na nota máxima da banca avaliadora -> 10;
em um dos capítulos escritos na minha monografia eu cito que as dúvidas foram retiradas no portal java.

novamente MUITO OBRIGADO!!! :okok:

Muito obrigado!!

Mas são vocês usuários que fazem o Portal Java ser o que é, temos muito a agradecê-los! :wink:

A casa estará sempre aberta para você!

Show de bola!

vo chorá cara… huehueuhe

isso é muito bom, aparece um post assim a cada 100.000 :slight_smile:

Pois é cara, mas é uma grande gratidão que tenho com todos do Portal Java, coloquei na minha monografia assim:
“O que antes era impossível, passou a ser possível”
e em um Capítulo, com o título de Implementação, que era para ser discutido como foi implementado e as dificuldades que foram encontradas, como foram retiradas. É nesse ponto que eu citei o portal java :banda:

Bah cara!!!
Que legal!

Como nosso trabalho é sempre voluntário, e ajudamos por que gostamos (falo isso em nome de todos) é sempre bom ouvir essas coisas cara!!
Espero que possamos continuar com sua presença aqui, e ajuda tbm!

Grande abraço, e parabéns pelo seu trabalho!

Parabéns!!!

É legal, participar trocar idéias e até ser criticado, faz bem por isto eu digo:

“PortalJava, my passion!”

:maestro: :yamo: