Obrigado

7 respostas
C

Queria posta isto no “iniciantes”, mas como não certo vou colocar aqui.

Queria agradecer a todos que me ajudaram nos meus problemas, e tiveram a paciencia de explicar sobre todas minhas duvidas.
Realmente em poucos foruns se vê algo assim e este nivel de cooperação.

Obrigado a todos :smiley:

7 Respostas

M

po cara, tu falando assim até parece despedida! ehuehue, q isso… ajuda mútua acima de tudo! :joia:

D

é isso ae cara!
eu tb nunca vi uma comunidade tao unida como o PJ!

PJ ROX!!
espirito cooperativo é o q impera aki! :smiley: :smiley:

abração!

J

“celibertojr”:
Queria posta isto no “iniciantes”, mas como não certo vou colocar aqui.

Queria agradecer a todos que me ajudaram nos meus problemas, e tiveram a paciencia de explicar sobre todas minhas duvidas.
Realmente em poucos foruns se vê algo assim e este nivel de cooperação.

Obrigado a todos :D

:sentido:

J

Oi

celibertojr, é isso mesmo cara, todos aqui tentam se ajudar como podem… tu está tirando tuas dúvidas e daqui um tempo vai estar tirando dúvidas de outros é esse o espirito da coisa…

O JavaTeco já é velho de guerra aqui e hoje ele é um tira dúvidas de primeira… O Daniel é um pouco novo ainda, mas é um ótimo tira dúvidas tb… hehehehe… E isso é a comunidade, a união faz a força…

PJ ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

T+

D

é isso ae…só recentimente q eu comecei a ajudar ajudar a galera!
até pouco tempo atraz eu só postava dúvidas. :stuck_out_tongue:

tenho certeza q com vc será igual, logo menos vc vai ta ajudando a galera e fortalecendo ainda mais o portal!

abraços!

J

Ou rapah, e eh mensagens como as sua que nos motivam a continuar com tudo isso!!!

Obrigado, e sinta-se parte de tudo isso!!

abraço!!

eltonk

:galera:

Criado 12 de maio de 2004
Ultima resposta 13 de mai. de 2004
Respostas 7
Participantes 7