Obtendo Numero da linha onde ocorreu a excecao

Fala galeraa Natal ta chegando !!!

Gostaria de Saber se e possivel obter o nome da pagina JSP e o numero da linha onde ocorreu uma excecao, se for possivel como posso fazer isto ?

Oi

hummm, deixa eu ver se entendi… Quando acontece alguma Exception, no Stack Trace aparece a linha que ocorreu o erro… O Stack Trace vc pode pegar no método getMessage do seu obejto de Exception, daí pode trata-lo…

T+

nããã, o cara quer saber se tem como descobrir a linha no jsp… e nao no código compilado… ehheahea, cara, seguinte, acho q nao tem jeito, pq antes de tu rodar definitivamente e ver a saida do teu jsp no browser, ele vira um Serlvet… ai, a linha q aparece no stack trace é referente ao servlet gerado… e nao ao jsp… :roll:

Oi

Bahhh… se for linha do JSP mesmo, como o Matheus disse, eu acho dificil tb…

T+

Valeu galera pela atencao !!!

acho que nao me expressei bem !!!, eu gostaria de saber se e possivel obter a linha de onde ocorreu uma excecao, sendo esta lancada por um servlet !!!

se for possivel alguem poderia postar um exemplo ?!!

ai tem sim cara, é só tu chamar printStackTrace() na sua exceção dentro do devido catch() q qnd lançar vai aparecer todo o rastreamento da pilha junto do numero da linha do programa… por ex:

[code]try {

throw new Exception();

} catch ( Exception e ) {

e.printStackTrace();
}[/code]